Dínamo x Tottenham hoje (18/03): onde assistir e horário

Partida entre Dínamo e Tottenham é válida pelo jogo de volta das oitavas de final; saiba onde assistir ao vivo

Dínamo de Zagreb e Tottenham se enfrentam nesta quinta-feira (18), no Estádio Maksimir, na Croácia, a partir das 14h55 (horário de Brasília), no jogo de volta pelas oitavas de final da Liga Europa. Na primeira partida, o time inglês venceu por 2 a 0. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Dínamo x Tottenham: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN Brasil. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como estão as equipes na temporada?

Em primeiro lugar no Campeonato Croata com cinquenta e sete pontos está o Dínamo. Dessa maneira, a equipe segue como favorita para levar o título da temporada ao vencer dezoito jogos, empatar três e perder também três. No jogo de hoje, Sadegh Moharrami ainda não pode jogar.

Enquanto isso, o Tottenham está em 8ª posição com quarenta e cinco pontos. Com o intuito de retomar a parte de cima da tabela, ao todo possui treze vitórias, seis empates e nove derrotas. Então, em seu plantel, Mourinho não pode contar com Son, Joe Rodon e Hojbjerg, enquanto Harry Kane e Lo Celso estão de volta.

Possíveis escalações de Dínamo x Tottenham

Possível Dínamo: Livakovic; Ristovski, Lauritsen, Théophile-Catherine, Leovac; Ademi, Ivanusec, Jakic, Orsic, Majer, Petkovic.

Possível Tottenham: Lloris; Alderweireld, Sanchéz, Reguillón, Doherty; Ndombelé, Sissoko; Lamela, Bale, Bergwijn; Kane.

Últimos jogos

Ademais, ambas as equipes entraram em campo pela última vez no domingo (14). Assim, o Tottenham foi derrotado no clássico londrino pelo Arsenal em 2 a 1 pela 28ª rodada do Campeonato Inglês.

Por outro lado, o Dínamo venceu fora de casa o NZ Varazdin por 5 a 0 em partida da 25ª rodada do Campeonato Croata.

 

Zlatan Ibrahimovic: conheça a trajetória do craque sueco

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes