Estrela Vermelha x Milan: onde assistir ao jogo da Liga Europa (18/02)

Partida é válida pela segunda fase da competição internacional; canal ESPN transmite o jogo ao vivo

Estrela Vermelha e Milan se enfrentam nesta quinta-feira (18), no Estádio Estrela Vermelha, em Belgrado, a partir das 14h55 (horário de Brasília), no jogo de ida pela segunda fase da Liga Europa. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Estrela Vermelha x Milan: onde assistir ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 197
  • CLARO/NET : 71
  • VIVO:  461
  • OI TV: 111

Como estão as equipes na temporada?

Pelo Campeonato Sérvio, o Estrela Vermelha está em primeiro lugar com cinquenta e nove pontos. Ao todo, possui dezenove vitórias, dois empates e nenhuma derrota, liderando com folga. A equipe da casa não possui nenhuma nova baixa em seu elenco.

O Milan aparece em segundo lugar do Campeonato Italiano com quarenta e nove pontos depois de perder a liderança para a Inter. Agora, entra em campo no fim de semana em busca de retomar o topo. No plantel, está sem Brahim Díaz, além da possível estreia de Mandžukić nesta quinta.

Possíveis escalações

Estrela vermelha x milan
Reprodução sofascore / www. Sofascore. Com

Possível Estrela Vermelha: Borjan; Rodic, Milunovic, Degenek, Jagic; Petrovic, Sanogo; Gavric, Ivanic, Fardou Ben, Pavkov.

Possível Milan: Donnarumma; Kalulu, Tomori, Romagnoli, Hernandez; Bennacer, Meité; Castillejo, Krunic, Rebic; Mandzukic.

Próximo compromisso de Estrela Vermelha x Milan

Assim, o jogo de volta entre as equipes acontece no dia 25 de fevereiro, quinta-feira, às 17h, no Giuseppe Meazza, em Milão.

No fim de semana as equipes também entram em campo. Pelo Campeonato Italiano, o Milan protagoniza o derby  de Milão contra a Internazionale no domingo (21), às 11h, pela 23ª rodada. Enquanto isso, o Estrela Vermelha joga contra o Spartak Subotica também no domingo, às 13h05.

 

Conheça 5 famosos que são donos de times de futebol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes