Leicester x Légia Varsóvia: onde vai passar, horário e escalações (25/11)

Equipes disputam a classificação para a próxima fase da Liga Europa nesta quinta-feira ao vivo

Em confronto direto pelo grupo C, as equipes Leicester x Légia Varsóvia entram em campo nesta quinta-feira, 25/11, a partir das 17h (horário de Brasília), pela quinta rodada da Liga Europa no King Power Stadium. Saiba as principais informações para assistir ao jogo.

Onde assistir Leicester x Légia Varsóvia hoje?

O jogo entre Leicester e Légia Varsóvia hoje terá transmissão ao vivo do canal TV Cultura, na TV aberta disponível para todo o Brasil, além da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: King Power Stadium, cidade de Leicester, na Inglaterra

TV: TV Cultura

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Em último lugar no grupo com 5 pontos, o Leicester espera contar com o bom desempenho nos gramados jogando nesta quinta-feira para continuar buscando a classificação até a próxima fase. Com uma vitória, dois empates e um jogo perdido, os ingleses precisam vencer de qualquer maneira hoje e na próxima, além de torcer por tropeços.

Enquanto isso, o Légia vem em terceiro lugar com 6 pontos, ou seja, tem a vantagem diante do adversário de hoje mas, ainda assim, tem que ganhar o confronto e seguir torcendo também por derrotas dos outros times do grupo C na Liga Europa. Por fim, venceram duas partidas e perderam as outras duas que disputaram.

Escalações de Leicester x Légia Varsóvia:

O técnico do Leicester, Brendan Rodgers, não poderá contar com Ricardo Pereira e Youri Tielemans, ainda indisponíveis por lesões. Já os visitantes não tem novas baixas no plantel.

 

Leicester: Schmeichel; Soyuncu, Amartey, Vestergaard; Soumaré, Bertrand, Maddison, Ndidi, Castagne; Vardy, Pérez

Légia Varsóvia: Miszta; Wieteska, Jedrzejczyk, Johansson; Yuri Ribeiro, Josué, Slisz, Mladenovic; Luquinhas, Emreli, Kastrati

 

Leia também:

Champions League 2021/22: classificação dos grupos após 5ª rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes