Lille x Ajax: saiba onde assistir ao jogo da Liga Europa (18/02)

Partida entre a equipe do Lille e Ajax é válida pela segunda fase da Liga Europa; saiba onde assistir e escalações do jogo

Lille e Ajax se enfrentam nesta quinta-feira (18), no Stade Pierre-Mauroy, na França, a partir das 17h (horário de Brasília), no jogo de ida pela segunda fase da Liga Europa. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Lille x Ajax: onde vai passar o jogo da Liga Europa?

O jogo tem transmissão do canal ESPN. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 197
  • CLARO/NET : 71
  • VIVO:  462
  • OI TV: 111

Como vem as equipes para o confronto?

O Lille aparece na liderança do Campeonato Francês com cinquenta e cinco pontos, tendo um de vantagem sob o vice-líder Paris Saint-Germain. Para hoje, o técnico Christophe Galtier não pode contar com Benjamin André e Xeka suspensos, enquanto Burak Yilmaz está lesionado.

Enquanto isso, o Ajax está em primeiro lugar no Campeonato Holandês com cinquenta e três pontos, ou seja, vantagem de seis pontos. Dessa maneira, tem dezessete vitórias, dois empates e duas derrotas. Para o confronto de hoje, entra em campo sem o goleiro Onana e Sébastien Haller.

Possíveis escalações de Lille x Ajax

Possível Lille: Maignan; Celik, Fonte, Djaló, Reinildo; Luiz Araújo, Soumaré, Renato Sanches, Bamba; Ikoné, David.

Possível Ajax: Stekelenburg; Mazraoui, Schuurs, Tagliafico, Blind; Gravenberch, Álvarez, Klaassen; Tadic, Antony, Neres.

Próximo compromisso das equipes

A partida de volta entre as equipes do Lille e Ajax acontecem no dia 25 de fevereiro, quinta-feira, às 14h55, na Amsterdam Arena.

Enquanto isso, os times entram em campo no fim de semana. Pela 26ª rodada do Campeonato Francês, o Lille joga contra o Lorient-Bratgne no domingo (21), às 13h05. Já o Ajax também entra em campo no domingo pelo Campeonato Holandês diante do Sparta Roterdã, às 16h.

 

David Neres: conheça o fenômeno do Ajax, cria da base do São Paulo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes