Manchester United x Real Sociedad: onde assistir e escalações (25/02)

Partida é válida pelo jogo de volta da segunda fase na Liga Europa; saiba onde assistir ao vivo

Manchester United e Real Sociedad se enfrentam nesta quinta-feira (25), no Old Trafford, a partir das 17h (horário de Brasília), no jogo de volta pela segunda fase da Liga Europa. No primeiro confronto, os ingleses venceram por 4 a 0. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Manchester United x Real Sociedad: onde assistir ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como estão as equipes na temporada?

O Manchester United está em segundo lugar com quarenta e nove pontos. Brigando pela liderança com o City, possui dez pontos a menos que o rival. Dessa maneira, tendo a vantagem no confronto, deve poupar alguns jogadores. Paul Pogba, Scott McTominay, Donny van de Beek e Edinson Cavani estão fora.

Enquanto isso, o Real Sociedad permanece em 5º com quarenta e um pontos. Depois de liderar o Campeonato Espanhol no começo da temporada, a equipe não conseguiu manter o bom desempenho em campo e caiu na tabela. Agora, precisa somar pontos para retomar a posição. Então, para o confronto desta quinta, o time espanhol não tem Robin Le Normand e Luca Sangalli.

Possíveis escalações

Sem titulo 72
Reprodução sofascore / www. Sofascore. Com

Possível Manchester United: Henderson (De Gea); Williams, Tuanzebe, Telles, Bailly; Matic, Fred; Daniel James, Mata, Greenwood; Martial.

Possível Real Sociedad: Remiro; Nacho Monreal, Zubeldia, Sagnan, Gorosabel; Illarramendi, David Silva, Merino; Oyarzabal, Januzaj, Isak.

Últimos jogos de Manchester United e Real Sociedad

Pela 25ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United venceu por 3 a 1 o time do Newcastle no domingo (21) jogando em casa.

Por fim, o Real Sociedad venceu por 4 a 0 o Alavés no domingo (21) pela 24ª rodada do Espanhol.

 

Última rodada do Brasileirão: veja o que está em disputa no campeonato

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes