Milan x Estrela Vermelha: onde assistir ao jogo da Liga Europa (25/02)

No primeiro confronto, as equipes ficaram no empate, deixando tudo aberto; saiba onde assistir ao vivo

Milan e Estrela Vermelha se enfrentam nesta quinta-feira (25), no Giuseppe Meazza, na Itália, a partir das 17h (horário de Brasília), no jogo de volta pela segunda fase da Liga Europa. No primeiro confronto, as equipes empataram em 2 a 2. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Milan x Estrela Vermelha: onde assistir ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 197
  • CLARO/NET : 71
  • VIVO:  461
  • OI TV: 111

Como estão as equipes na temporada?

O Milan está em segundo lugar do Campeonato Italiano com quarenta e nove pontos. Dessa maneira, permanece apenas quatro pontos atrás da Inter, sua rival. Para o confronto de hoje, Bennacer é dúvida, enquanto Kessie e Ibrahimović também.

Enquanto isso, o Estrela Vermelha aparece em primeiro lugar com sessenta e dois pontos no Campeonato Sérvio, com vantagem de seis pontos para o vice-líder. Assim, venceu vinte jogos, empatou dois e não perdeu nenhum. Então, para o jogo desta quinta, a equipe não possui Rodic, expulso na partida de ida.

Possíveis escalações

Possível Milan: Donnarumma; Kalulu, Tomori, Romagnoli; Tonali, Kessie; Castillejo, Krunic, Rebic; Leão (Ibrahimovic).

Possível Estrela Vermelha: Borjan; Pankov, Milunovic, Degenek; Gobeljic, Petrovic, Sanogo, Ivanic; Kaku, Falcinelli, Nabouhane.

Últimos jogos de Milan e Estrela Vermelha

Pela 23ª rodada do Campeonato Italiano, o Milan perdeu o Derby de Milão por 3 a 0 para a rival Inter de Milão no domingo (21) jogando em casa.

Por fim, também pela 23ª rodada do Campeonato Sérvio, o time do Estrela Vermelha venceu o Spartak Subotica por 2 a 1 no domingo.

 

Jogos de hoje na TV: confira as partidas de futebol desta quinta-feira (25)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes