Onde assistir Atalanta x RB Leipzig ao vivo e horário Liga Europa (14/04)

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 14 de abril, pelo jogo de volta nas quartas de final da Liga Europa

Atalanta e RB Leipzig se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 13h45 (horário de Brasília), no jogo de volta pelas quartas de final da Liga Europa, no Estádio Atleti Azzurri d'Italia, na Itália. Confira as informações e saiba onde assistir Atalanta x RB Leipzig ao vivo.

Quem vencer vai jogar contra Braga ou Rangers.

Horário do jogo da Atalanta x RB Leipzig

A partida entre Atalanta e RB Leipzig nesta quarta-feira, 14 de abril, vai começar às 13h45, uma e quarenta e cinco da tarde, pelo horário de Brasília.

O Estádio Atleti Azzurri d'Italia, na cidade de Bérgamo, na Itália, é quem vai receber a partida das quartas de final da Liga Europa hoje. O espaço é mais conhecido por ser a casa da Atalanta.

A transmissão no Brasil vai acontecer no período da tarde já que, em terras italianas, o jogo vai começar durante a noite, já que Bérgamo está 5 horas à frente de Brasília.

Onde assistir Atalanta x RB Leipzig ao vivo

O jogo do Atalanta e RB Leipzig hoje vai passar no canal ESPN 4 (TV fechada) e o Star + (serviço de streaming por assinatura).

A emissora da ESPN pode ser encontrada apenas em operadoras de TV por assinatura, como a Sky, Claro, Oi e Vivo, com transmissão do jogo de hoje para todos os estados do Brasil.

A segunda opção é o Star +, serviço de streaming por assinatura. A plataforma pode ser encontrada no site (www.starplus.com) ou aplicativo para Android e iOS por R$32,90 até R$45,90.

Informações de onde assistir Atalanta x RB Leipzig ao vivo

Data: 13/04/2022
Horário: 13h45 (horário de Brasília)
Local: Estádio Atleti Azzurri d'Italia, na cidade de Bérgamo
Arbitragem: Antonio Mateu Lahoz (Espanha)
Onde assistir: ESPN 4 e Star +

 

+ Quartas de final da Liga Europa 2022: confrontos, datas e chaveamento

Escalação do jogo do Atalanta e RB Leipzig

O elenco da Atalanta vem de derrota no fim de semana para o Sassuolo pelo Campeonato Italiano. Agora, mantém concentração total para o jogo desta quinta-feira na Liga Europa. Contando com o apoio da sua torcida em casa, o time italiano precisa vencer o jogo por qualquer resultado se quiser se classificar até a semifinal.

Por outro lado, o RB Leipzig também fez uma boa partida no jogo de ida. Por isso, vai manter o desempenho para buscar a vitória seja como for mesmo fora de casa. No Campeonato Alemão, o grupo vem de uma sequência de mais de cinco rodadas sem perder, o que aumenta a confiança do elenco alemão ainda mais.

 

Escalação do Atalanta: Musso, Palomino, Rafael Tolói, Demiral, Zappacosta, De Roon, Freuler, Hateboer, Koopmeiners, Pasalic e Muriel

Escalação do RB Leipzig: Gulacsi, Klostermann, Orban, Gvardiol, Laimer, Henrichs, Olmo, Kampl, Angeliño, Nkunku e André Silva

Último jogo de Atalanta x RB Leipzig

As equipes se enfrentaram apenas uma vez. O jogo da semana passada, válido pelas quartas de final da Liga Europa, foi o último jogo entre Atalanta e RB Leipzig.

Na ocasião, as equipes empataram em 1 x 1, com gols de Zappacosta contra e Muriel.

 

Assista no vídeo os melhores momentos do último jogo entre os times.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes