Onde assistir jogo do Barcelona x Eintracht Frankfurt hoje e horário (14/04)

Equipes empataram em 1 x 1 na primeira partida das quartas de final; saiba onde assistir ao vivo nesta quinta-feira

Alerta de jogão na Liga Europa hoje! Em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final, Barcelona e Eintracht Frankfurt se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 16h (Horário de Brasília), jogando no Camp Nou, na Espanha. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir o jogo do Barcelona hoje.

O jogo de ida nas quartas foi 1 x 1. Totalmente aberto, quem vencer se classifica para a semifinal da Liga Europa contra o vencedor entre Lyon ou West Ham. Em caso de empate, a prorrogação será iniciada e, se necessário, os pênaltis vão acontecer.

Onde assistir jogo do Barcelona hoje

O jogo do Barcelona e Eintracht Frankfurt hoje, quinta-feira em 14 de abril, pelas quartas de final da Liga Europa, vai ser transmitido na TV Cultura (TV aberta), ESPN (TV fechada) e Star + (Streaming), a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

A emissora da Cultura vai transmitir para todos os estados do Brasil o jogo nesta quinta. O canal aberto tem o direito de transmissão do torneio até o fim desta temporada. Por isso, basta sintonizar pela televisão ou site (www.cultura.uol.com.br) e assistir aos lances.

Para quem já está acostumado, o canal ESPN vai transmitir o duelo também para todo o país. Além de disponibilizar as imagens na TV, a Disney também retransmite o confronto da Liga Europa no Star +, serviço de streaming por assinatura do canal.

Seja pelo site ou aplicativo, basta escolher o pacote, acessar o portal (www.starplus.com), e, pelos valores de R$32,90 até R$45,90 por mês, assinar a plataforma. É possível acompanhar o Star + na SmarTV, aplicativo para Android e iOS, tablets e até mesmo computador.

 

Data: 14/04/2022
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Camp Nou, na Espanha.
Arbitragem: Artur Dias (Portugal)
Onde assistir: TV Cultura, ESPN e Star +

Quartas de final da Liga Europa 2022: confrontos, datas e chaveamento

Barcelona e Eintracht Frankfurt na Liga Europa

Depois de um começo difícil na temporada, o Barcelona de Xavi quer confirmar o favoritismo em busca do título no torneio. O elenco espanhol chegou até a Liga Europa depois de ficar em terceiro no grupo E da Champions. Nos playoffs, venceu o Napoli com cinco gols e, nas oitavas, o Galatasaray. Precisando da vitória, vai contar com a torcida apaixonada em seu favor em casa.

Enquanto isso, o Frankfurt vê a oportunidade desta quinta-feira como a única de salvar a sua temporada, próxima do fim tanto pelo Campeonato Alemão como também no torneio internacional. Em primeiro lugar no grupo D com 12 pontos, os alemães marcaram três vitórias e três empates na primeira fase. Depois, passou facilmente pelo Betis onde, com classificação nas quartas, encontrou o favorito Barcelona.

Escalação do Barcelona x Eintracht Frankfurt

Escalação do Barcelona: Ter Stegen, Alba, Araújo, Lenglet, Eric García, Pedri, Gavi, De Jong, Fernan Torres, Traoré e Aubameyang

Escalação do Eintracht Frankfurt: Kevin Trapp, Hinteregger, Hasebe, Ndicka, Jakic, Knauff, Rode, Kostic, Borré, Lindstrom e Kamada

 

Último jogo do Barcelona x Eintracht Frankfurt

Na última quinta-feira, 7 de abril, Barcelona e Eintracht Frankfurt se enfrentaram pela última vez, em partida válida pelas quartas de final da Liga Europa em 2022.

Por 1 x 1, as equipes ficaram na igualdade em campo. Knauff abriu o placar aos 48 minutos para os alemães, enquanto Fernan Torres empatou aos 66 do segundo tempo. Lucas Silva, do Frankfurt, foi expulso na metade da etapa final.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes