Onde assistir jogo do Betis x Zenit hoje e horário na Liga Europa - 24/02

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, pela Liga Europa; primeiro jogo foi 3 a 2 para o Betis

Betis x Zenit entram em campo nesta quinta-feira, 24/02, a partir das 17h (Horário de Brasília), no Estádio Benito Villamarín, em Sevilla, pelo jogo de volta nos playoffs da Liga Europa. Onde assistir o jogo de hoje ao vivo o torcedor descobre a seguir.

Onde assistir jogo do Betis x Zenit hoje

A partida entre Betis e Zenit vai passar no canal ESPN 4, além do streaming Star +, a partir das 17h (Horário de Brasília).

A plataforma de streaming pode ser assinada através do site (www.starplus.com) ou pelo aplicativo pelos seguintes valores de R$32,90 até R$45,90 por mês.

 

Data: 24/02/2022

Horário: 17h (Horário de Brasília)

Árbitro: Halil Umut Meler (Turquia)

Local: Estádio Benito Villamarín, em Sevilla, na Espanha

Transmissão: ESPN 4 e Star +

Como estão as equipes na temporada?

O time espanhol venceu o russo na primeira partida dos playoffs por 3 a 2 e, por isso, tem a vantagem para si no jogo desta quinta-feira. Para se classificar, basta um empate ou até mesmo uma pequena vitória em seu favor e estará dentro das oitavas de final da Liga Europa. Por fim, aparece em terceiro lugar no Campeonato Espanhol com 46 pontos.

Enquanto isso, o Zenit fez um bom jogo na semana passada, mas não conseguiu a vantagem mesmo jogando em casa na Liga Europa. Agora, espera consertar o erro e garantir-se na próxima fase da competição internacional. O elenco aparece em primeiro lugar no Campeonato Russo com 38 pontos.

Escalação de Betis e Zenit

Montoya e Miranda são os desfalques dos anfitriões.

Do outro lado, Kritsyuk está fora.

 

Betis: Rui Silva; Sabaly, Pezzella, González, Álex Moreno; Guardado, Rodriguez, Joaquín, Ruibal; Jaunmi, Willian José

Zenit: Kerzhakov; Douglas Santos, Karavayev, Chistyakov, Rakitskiy; Wendell, Claudinho, Barrios, Malcom; Kuzyaev, Dzyuba

 

Relembre como foi o primeiro jogo entre Betis x Zenit.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe tudo sobre a Libertadores 2022 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes