Onde assistir Borussia Dortmund x Rangers hoje e horário ao vivo 17/02

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 17 de fevereiro, pelo jogo de ida na segunda fase da Liga Europa

Abrindo as disputas da segunda fase na Liga Europa, o Borussia Dortmund recebe o Rangers nesta quinta-feira, 17/02, a partir das 14h45 (Horário de Brasília), no Signal Iduna Park, na Alemanha, pelo jogo de ida. Confira onde assistir o jogo do Borussia Dortmund hoje ao vivo.

Onde assistir Borussia Dortmund ao vivo hoje

O jogo do Borussia Dortmund e Rangers hoje na Liga Europa vai ser transmitido no Star + (Serviço da Streaming) para assinantes a partir das duas e quarenta e cinco da tarde pelo horário de Brasília.

A plataforma de streaming está disponível somente por assinatura no site (www.starplus.com) e no aplicativo pelos valores de  R$32,90 até R$45,90 para assistir.

 

Segunda fase da Liga Europa

Depois de terminar em terceiro lugar no grupo C da Champions, o Borussia Dortmund garantiu a classificação nos playoffs na competição secundária da UEFA. Agora, tem pela frente um grande desafio se quiser chegar longe na competição. No último fim de semana, o grupo venceu o Union Berlin pelo Campeonato Alemão.

Enquanto isso, o Rangers se garantiu em segundo lugar no grupo A com 8 pontos, isto é, coleciona até o momento na competição duas vitórias, dois empates e duas derrotas em sua conta. Se ganhar o jogo de hoje, garante a vantagem do confronto para si já que está jogando fora de casa.

 

Borussia Dortmund: Kobel; Schulz, Zagadou, Hummels, Akanji; Bellingham, Dahoud, Emre Can; Marco Reus, Malen, Haaland (Brandt)

Rangers: McGregor; Barisic, Bassey, Goldson, Tavernier; Arfield, Kamara, Aribo; Kent, Roofe, Diallo

 

Confira um dos grandes momentos do Borussia Dortmund na Champions.

Leia também:

Fórmula 1 confirma Sprint Race no Brasil em 2022; veja o calendário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes