Onde assistir Lyon x West Ham ao vivo? Horário da Liga Europa (14/04)

No primeiro jogo, equipes empataram em 1 x 1; saiba onde assistir a Liga Europa nesta quinta-feira

Tem Lucas Paquetá em campo! Lyon e West Ham disputam nesta quinta-feira, a partir das 16h (Horário de Brasília), a partida de volta das quartas de final da Liga Europa de 2022, com a bola rolando no Parc Olympique Lyonnais, na França. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Lyon x West Ham ao vivo.

O empate de 1 x 1 no jogo de ida deixou tudo em aberto. Quem vencer está classificado para a semifinal da Liga Europa onde vai enfrentar Eintracht Frankfurt ou Barcelona. Em caso de empate, a prorrogação será iniciada e, se necessário, a disputa de pênaltis.

Onde assistir Lyon x West Ham ao vivo?

O jogo entre Lyon e West Ham nesta quinta-feira, 14 de abril de 2022, nas quartas de final da Liga Europa, vai ser transmitido ao vivo no canal ESPN 4 (TV paga) e Star + (Serviço de Streaming), a partir das 16h, no horário de Brasília.

O canal da ESPN 4 está disponível em operadoras de TV por assinatura, ou seja, apenas torcedores que tem a emissora em seu pacote poderão acompanhar. O canal da Disney tem exclusividade na transmissão da Liga Europa e, por isso, é o único que passa os jogos.

Para quem não tem TV paga, a opção é assistir através do streaming Star +, também por assinatura, disponível no site ou aplicativo. Para escolher o pacote que deseja, basta acessar o portal (www.starplus.com), e, pelos valores de R$32,90 até R$45,90 por mês, escolher o pacote.

Os assinantes podem assistir a partida da Liga Europa nesta quinta na SmarTV, aplicativo para Android e iOS, tablets e até mesmo no computador.

 

Data: 13/04/2022
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Olympique Lyonnais, na França
Arbitragem: Sandro Schärer (Suíça)
Onde assistir: ESPN 4 e Star +

Quartas de final da Liga Europa 2022: confrontos, datas e chaveamento

Lyon e West Ham na Liga Europa 2022

A equipe do Lyon é a grande favorita pelo título da Liga Europa este ano. Garantiu-se em primeiro lugar no grupo A com 16 pontos depois de vencer seis partidas e empatar uma. Depois, nas oitavas, bateu facilmente o Porto com dois gols de vantagem. Agora, o elenco de Peter Bosz vai com tudo para cima do adversário para manter o favoritismo no torneio.

Do outro lado, o West Ham surpreendeu ao se classificar em primeiro lugar no grupo H, com 13 pontos oriundos de quatro vitórias, um empate e uma derrota na fase de grupos da Liga Europa. Com dois gols no agregado, superou o Monaco nas oitavas de final e, agora, tem a oportunidade de chegar longe na competição em busca do título.

Escalação do Lyon x West Ham

Escalação do Lyon: Pollersbeck, Emerson, Lukeba, Boateng, Gusto, Ndombele, Aouar, Toko-Ekambi, Lucas Paquetá, Faivre e Dembele

Escalação do West Ham: Areola, Dawson, Coufal, Diop, Masuaku, Lanzini, Rice, Soucek, Bowen, Pablo Fornals e Michail Antonio

 

Último jogo do Rangers x Lyon

O último o jogo entre Lyon e West Ham aconteceu na quinta-feira, 7 de abril de 2022, pelo jogo de ida nas quartas de final da Liga Europa.

Por 1 x 1, as equipes empataram com gols de Bowen no começo do segundo tempo para os ingleses e Ndombelé, aos 21 do segundo tempo para os franceses. Cresswell, do West Ham, foi expulso no final do primeiro tempo.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo entre os dois.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes