Jogo do Monaco hoje x Braga (17/03/2022): onde assistir ao vivo e horário

Equipes se enfrentam pela Liga Europa nesta quinta-feira, 17 de março

Nesta quinta-feira, Monaco e Braga se enfrentam a partir das 14h45, no Stade Louis II, na França, pela partida de volta nas oitavas de final da Liga Europa em 2022. Confira a seguir onde assistir ao jogo do Monaco hoje ao vivo.

No primeiro jogo, o elenco português venceu por 2 a 0 e, por isso, tem a vantagem ao seu lado. Basta um empate para o Braga classificar-se, enquanto os franceses precisam do resultado com três gols ou mais.

Onde assistir jogo do Monaco hoje

A partida entre Monaco e Braga vai passar ao vivo do streaming Star +, a partir das 14h45 (Horário de Brasília).

O elenco do Monaco terminou em primeiro lugar no grupo B com 12 pontos, ou seja, venceu três partidas e empatou outras três pela primeira fase da Liga Europa. Nas oitavas, o clube francês perdeu o primeiro jogo mas, nesta quinta-feira, jogando em casa, tem a oportunidade de garantir a classificação custe o que custar.

Enquanto isso, o Braga ficou em segundo lugar com 10 pontos no grupo F, ou seja, garantiu três vitórias, um empate e duas derrotas na temporada. Depois, nos playoffs, superou o Sheriff nos pênaltis pela segunda partida. Dessa maneira, precisa apenas de um simples empate para carimbar o seu passaporte até as quartas.

 

Veja também: História da Liga Europa: conheça a trajetória do torneio de futebol

Escalações de Monaco x Braga:

Nikolic não está apto para jogar em campo hoje.

Provável Monaco: Nubel; Vanderson, Disasi, Matsima, Caio Henrique; Tchouameni, Matazo, Jean Lucas; Volland, Gelson Martins, Ben Yedder

 

Aos visitantes, Hagi não estará em campo nesta quinta-feira.

Provável Braga: Matheus; Fabiano, Carmo, Tormena; Gomes, Horta, Musrati, Yan Couto; Medeiros, Ricardo Jorge Luz Horta; Abel Ruiz

Último jogo Monaco x Braga

A última vez que Monaco e Braga entraram em campo para disputarem aconteceu no dia 10 de março de 2022, pela semana passada, nas oitavas de final da Liga Europa.

O time do Braga venceu o por 2 a 0, com gols de Abel Ruiz e Vitor Manuel, garantindo a vantagem.

 

Assista ao vídeo e relembre como foi o último jogo.

 

Quando e onde assistir o sorteio quartas Champions League 2022 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes