Rangers x Slavia Praga hoje (18/03): onde assistir e horário

Partida entre Rangers x Slavia Praga é válida pelas oitavas de final da competição; saiba onde assistir ao vivo

Rangers e Slavia Praga se enfrentam nesta quinta-feira (18), no Ibrox Stadium, na Escócia, a partir das 17h (horário de Brasília), no jogo de volta pelas oitavas de final da Liga Europa. Na primeira partida, as equipes empataram em 1 a 1. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Rangers x Slavia Praga: onde vai passar o jogo?

O jogo tem transmissão do serviço de streaming Watch ESPN, dos canais ESPN. Então, para ter acesso, você precisa entrar no site e assinar o serviço disponível.

Como vem as equipes para o confronto?

O time do Rangers aparece na liderança do Campeonato Escocês com oitenta e oito pontos, ou seja, diferença de vinte pontos com o segundo colocado. Na temporada, venceu vinte e oito jogos, empatou quatro e não perdeu nenhum confronto. Então, na partida de hoje, Peter Olayinka é dúvida.

A equipe do Slavia aparece em primeiro lugar no Campeonato Tcheco com sessenta e um pontos. Dessa maneira, venceu dezenove jogos, empatou quatro e não perdeu nenhuma partida. Agora, espera conseguir também uma vaga nas quartas de final para fazer a alegria dos torcedores. Em seu plantel, o técnico Gerrard não possui novas baixas.

Possíveis escalações de Rangers x Slavia Praga

Possível Rangers: McGregor; Barisic, Helander, Goldson, Patterson; Aribo, Davis, Kamara; Kent, Morelos, Hagi.

Possível Slavia Praga: Kolar; Bah, Kúdela, Zima, Boril; Sima, Stanciu, Holes, Provod, Olayinka; Kuchta.

Últimos jogos

Ademais, a última vez que a equipe do Rangers entrou em campo foi no sábado, 06 de março, pela primeira fase do Campeonato Escocês na 31ª rodada. Por 3 a 0, venceu o St. Mirren.

Por outro lado, o Slavia Praga venceu por o Mladá Boleslav em 3 a 0 na 23ª rodada do Campeonato Tcheco.

 

Jogos ao vivo na TV hoje (18/03): onde assistir e horários 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes