Real Sociedad x Manchester United: onde assistir e escalações (18/02)

Por motivos de restrições do governo espanhol, a partida entre Real Sociedad e Manchester United foi transferida para a Itália; Fox Sports realiza a transmissão ao vivo

Real Sociedad e Manchester United se enfrentam nesta quinta-feira (18), no Juventus Stadium, a partir das 14h55 (horário de Brasília), no jogo de ida pela segunda fase da Liga Europa. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Real Sociedad x Manchester United: onde assistir ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como estão as equipes na temporada?

Depois de liderar o Campeonato Espanhol no começo da temporada, o Real Sociedad permanece em 5º lugar com trinta e oito pontos. Dessa maneira, venceu dez jogos, empatou e perdeu cinco, lutando para conquistar vaga em competições para o ano que vem.

Enquanto isso, o United aparece em segundo lugar com quarenta e seis pontos. Lutando pela liderança com o seu rival, Manchester City, precisa somar pontos nas próximas rodadas para, assim, chegar até o topo. Ao todo, tem treze vitórias, sete empates e quatro derrotas.

Possíveis escalações

O time espanhol não possui nenhuma nova lesão no plantel de jogadores e por isso deve entrar em campo com o time titular.

Possível Real Sociedad: Remiro; Nacho Monreal, Le Normand, Zubeldia, Gorosabel; Illarramendi; Oyarzabal, Merino, David Silva, Januzaj; Isak.

A 6
Reprodução sofa score / www. Sofascore. Com

Ao time do United, Paul Pogba continua indisponível para o técnico Ole Gunnar Solskjaer, assim como Donny van de Beek, Phil Jones e Cavani. Porém, as novidades no elenco são Amad e Shola Shoretire.

Possível Manchester United: Henderson (De Gea); Wan-Bissaka, Maguire, Shaw, Bailly; Matic, Fred; Rashford, Mata, Fernandes; Greenwood.

Onde vai ser o jogo entre Real Sociedad x Manchester United?

Por conta das restrições do governo espanhol à entrada de viajantes da Inglaterra ao país pela nova variante do covid-19, a partida acontecerá em Turim, na Itália, e sem torcedores no estádio.

Com Cristiano Ronaldo apagado, Porto vence Juventus por 2 a 1

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes