Shakhtar Donetsk x Roma hoje (18/03): onde assistir e horário

Partida entre Shakhtar Donetsk e Roma é válida pelo jogo de volta das oitavas de final; saiba onde assistir ao vivo

Shakhtar Donetsk e Roma se enfrentam nesta quinta-feira (18), no Estádio de Kiev, na Ucrânia, a partir das 14h55 (horário de Brasília), no jogo de volta pelas oitavas de final da Liga Europa. Na primeira partida, a equipe italiana venceu por 3 a 0. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Shakhtar Donetsk x Roma: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 197
  • CLARO/NET : 71
  • VIVO:  461
  • OI TV: 111

Como chegam as equipes para a partida?

A equipe do Shakhtar está em segundo lugar no Campeonato Ucraniano com trinta e nove pontos. Dessa maneira, a diferença com o líder é de quatro pontos, podendo reverter nas próximas rodadas. Assim, não possui novas baixas em seu plantel.

Em 6ª posição com cinquenta pontos está a Roma no Campeonato Italiano. Brigando na parte de cima da classificação, a equipe da capital italiana busca a liderança de qualquer maneira, tendo assim quinze vitórias, cinco empates e sete derrotas. No jogo de hoje, Mkhitaryan, Vereout e Smalling estão indisponíveis.

Possíveis escalações de Shakhtar Donetsk x Roma

Possível Shakhtar: Trubin; Dodo, Vitao, Ismaily, Matviyenko; Maycon, Marlos; Taison, Patrick, Mateus; Junior Moraes (Dentinho).

Possível Roma: Pau Lopez; Ibanez, Cristante, Kumbulla; Spinazzola, Villar, Pellegrini, Peres; El Shaarawy, Pérez; Dzeko.

Últimos jogos

Ademais, ambas as equipes entraram em campo pela última vez no domingo (14). No Campeonato Ucraniano, o Shakhtar venceu o Desna por 4 a 0 na 18ª rodada.

Por outro lado, a Roma foi derrotada pelo Parma em 2 a 0 jogando pela 27ª rodada do Campeonato Italiano.

 

Champions League 2021: onde assistir o sorteio das quartas de final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes