Sheriff x Braga: onde assistir o jogo da Liga Europa hoje ao vivo - 17/02

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 17 de fevereiro, pelo jogo de ida na segunda fase da Liga Europa

Disputando a partida de ida na segunda fase da Liga Europa, o confronto entre Sheriff x Braga será realizado nesta  quinta-feira, 17/02, com a bola rolando a partir das 14h45 (Horário de Brasília), na Bolshaya Sportivnaya Arena, na Moldávia. A seguir, confira onde assistir o jogo.

Onde vai passar Sheriff x Braga ao vivo

O jogo do Sheriff e Braga na Liga Europa vai passar no Star + (Serviço da Streaming) para assinantes a partir das duas e quarenta e cinco da tarde no horário de Brasília.

A plataforma de streaming está disponível somente por assinatura no site (www.starplus.com) e no aplicativo pelos valores de  R$32,90 até R$45,90 para assistir.

 

Sheriff e Braga na Liga Europa

Depois de tornar-se a grande surpresa nos playoffs e também na fase de grupos da Champions League, derrotando até mesmo o Real Madrid, o Sheriff não conseguiu a classificação e acabou se classificando para Liga Europa, competição secundária da UEFA. Por isso, promete dar o seu melhor desempenho para garantir-se na próxima fase.

Do outro lado, o Braga terminou em segundo lugar no grupo F da Liga Europa pela primeira fase e conseguiu carimbar o passaporte para os playoffs. Jogando fora de casa, os português vão em busca da vitória para se garantir o mais longe possível.

 

Sheriff: Athanasiadis; Arboleda, Costanza, Julien, Cris Silva; Addo, Lushkja, Bruno Felipe; Thill, Kolovos, Yansané

Braga: Matheus; Rodrigues, Oliveira, Tormena; Gomes, Horta, Musrati, Yan Couto; Medeiros, Ricardo Luz Horta; Carvalho

 

Confira um dos grandes momentos do Sheriff na Champions.

Leia também:

Fórmula 1 confirma Sprint Race no Brasil em 2022; veja o calendário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes