Tottenham x Dínamo: onde assistir ao jogo da Liga Europa - 11/03/2021

Partida entre Tottenham e Dínamo define quem abre vantagem em busca das quartas de final

Tottenham e Dínamo Zagreb se enfrentam nesta quinta-feira (11), no Tottenham Hotspur Stadium, na Inglaterra, a partir das 17h (horário de Brasília), no jogo de ida pelas oitavas de final da Liga Europa. Quem vencer, garante vantagem no duelo. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Tottenham x Dínamo: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN Brasil. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como estão as equipes na temporada?

Depois de liderar o Campeonato Inglês e ser favorito para levar o título, o Tottenham aparece em 7º com quarenta e cinco pontos. O time comandado por Mourinho busca em todo momento se recuperar na temporada, precisando vencer os confrontos da competição. Então, no jogo desta quinta, Joe Rodon e Giovani Lo Celso estão indisponíveis.

Por outro lado, o Dínamo está em primeiro lugar do Campeonato Croata com cinquenta e quatro, ou seja, dois pontos a mais que o vice-líder. Ao todo, venceu dezessete jogos, empatou três e perdeu também três. Dessa maneira, a equipe visitante não possui Sadegh Moharrami, enquanto Bartol Franjic esteja apto para jogar.

Possíveis escalações de Tottenham x Dínamo

Possível Tottenham: Lloris; Alderweireld, Sanchéz, Reguillón, Doherty; Ndombelé, Højbjerg; Son, Bale, Bergwijn; Kane.

Possível Dínamo: Livakovic; Ristovski, Lauritsen, Théophile-Catherine, Gvardiol; Ivanusec, Jakic, Orsic; Ademi, Majer, Petkovic.

Últimos jogos

Ademais, ambas as equipes entraram em campo pela última vez no domingo (07). Pelo Campeonato Croata, o Dínamo de Zagreb venceu o Rijeka por 2 a 0, jogado em casa, na 24ª rodada.

Enquanto isso, o Tottenham goleou o Crystal Palace em 4 a 1 jogando pela 27ª rodada do Campeonato Inglês.

 

Jogos de hoje na TV: confira as partidas de quinta-feira – 11/03/2021 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes