Tottenham x Wolfsberger: onde assistir ao jogo da Liga Europa (24/02)

Partida de volta válida pela segunda fase da competição acontece nesta quarta (24); confira as possíveis escalações e onde assistir ao vivo

Wolfsberger e Tottenham se enfrentam nesta quinta-feira (18), na Puskás Aréna, na Hungria, a partir das 14h (horário de Brasília), no jogo de volta pela segunda fase da Liga Europa. No primeiro confronto, o time inglês goleou por 4 a 1. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Tottenham x Wolfsberger: onde assistir ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como estão Tottenham x Wolfsberger na temporada?

O Tottenham aparece em 9º lugar com trinta e seis pontos no Campeonato Inglês. Assim, venceu dez jogos, empatou seis e perdeu oito. Então, José Mourinho não pode contar com Serge Aurier, Giovani Lo Celso e Joe Rodon.

Enquanto isso, os visitantes ocupam a 5ª posição com vinte e sete pontos no Campeonato Austríaco. Neste momento, possui oito vitórias, três empates e sete derrotas. Dessa maneira, o Wolfsberger está sem Peretz para o confronto desta quarta-feira, enquanto Sven Sprangler é dúvida e Mario Leitgeb pode jogar.

Possíveis escalações

Possível Tottenham: Lloris (Hart); Alderweireld, Tanganga, Davies, Doherty; Winks, Sissoko; Delle, Bergwijn, Lucas; Vinicius.

Possível Wolfsberger: Kofler; Baumgartner, Novak, Lochoshvili; Leitgeb, Taferner, Scherzer, Wernitznig; Vizinger, Joveljić, Liendl.

Últimos jogos

Pela 25ª rodada do Campeonato Inglês, o Tottenham perdeu por 2 a 1 no último domingo (21) para o West Ham jogando fora de casa.

Por outro lado, o Wolfsberger venceu por 2 a 1 o Sturm também no domingo pela décima oitava rodada do Campeonato Austríaco.

 

Bayern de Munique goleia Lazio e abre vantagem na Champions

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes