Wolfsberger x Tottenham: onde assistir ao jogo da Liga Europa (18/02)

Partida válida pela segunda fase da competição acontece nesta quinta (18); confira as possíveis escalações e onde assistir ao vivo

Wolfsberger e Tottenham se enfrentam nesta quinta-feira (18), na Puskás Aréna, na Hungria, a partir das 14h55 (horário de Brasília), no jogo de ida pela segunda fase da Liga Europa. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Wolfsberger x Tottenham: onde assistir ao jogo da Liga Europa?

O jogo tem transmissão do canal ESPN Brasil. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 198
  • CLARO/NET : 70
  • VIVO:  462
  • OI TV: 160

Como estão as equipes na temporada?

No Campeonato Austríaco o Wolfsberger ocupa a 6ª posição com vinte e quatro pontos. Dessa maneira, venceu sete jogos, empatou três e perdeu também sete. A principal meta da equipe é ocupar as primeiras posições.

Enquanto isso, o Tottenham está em 9º com trinta e seis. Ao todo, possui dez vitórias, seis empates e sete derrotas. Depois de liderar o Campeonato Inglês por semanas, caiu no rendimento e luta para recuperar o topo da tabela.

Possíveis escalações

Eliel Peretz e Mario Leitgeb, ambos meias, são baixas para o time do Wolfsberger.

Possível Wolfsberger: Kofler; Baumgartner, Henriksson, Lochoshvili; Novak, Sprangler, Taferner, Scherzer; Vizinger, Joveljić, Röcher.

 

O técnico José Mourinho entra em campo nesta quinta sem Serge Aurier, Reguilon e Lo Celso, todos lesionados. Já Joe Rodon não foi inscrito na competição.

Possível Tottenham: Lloris; Sanchez, Tanganga, Davies, Dier; Hojbjerg, Sissoko; Delle; Bale, Lucas; Harry Kane.

Onde vai ser o jogo entre Wolfsberger x Tottenham?

Ademais, embora o Wolfsberger seja um time austríaco, a partida desta quinta-feira (18) será na Puskás Aréna em Budapeste, Hungria, devido ao regulamento de restrição e exigências sanitárias do covid-19 na Áustria.

 

Borussia vira sobre o Sevilla e vence por 3 a 2 na Champions; veja os gols

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes