Jogo do Nantes x Lyon hoje: em qual canal assistir ao vivo - 27/08

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira pela quarta rodada do Campeonato Francês; saiba onde assistir

Nantes x Lyon hoje se enfrentam nesta sexta-feira, 27/08, a partir das 16h (horário de Brasília), no Stade de la Beaujoire, em jogo válido pela quarta rodada no Campeonato Francês. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje ao vivo para todo o Brasil.

Nantes x Lyon hoje: onde assistir ao vivo o jogo?

O jogo do Nantes e Lyon hoje hoje tem transmissão ao vivo para todo o Brasil no canal ESPN nesta sexta-feira, 27/08, a partir das 16h. Dessa maneira, o duelo não tem transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

 

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo: ESPN

  • SKY: 197 / 597
  • CLARO TV: 71 / 571
  • OI TV: 111
  • VIVO TV: 571 / 461 / 871 / 45 / 344

Como chegam as equipes para o confronto de hoje?

A equipe do Nantes aparece em 9ª posição com 4 pontos pela tabela do Campeonato Francês. Isso porque a equipe anfitriã venceu somente um jogo, empatou mais um e perdeu a última rodada. Dessa maneira, jogando em casa nesta sexta-feira, o elenco vai buscar com toda a força necessária os três pontos que precisa. Coulibaly, Limbombe, Augustin e Cyprien estão indisponíveis.

Enquanto isso, o time do Lyon está em 16º lugar com 2 pontos apenas. Diferentemente da temporada passada, o time não vem mostrando um bom desempenho esse ano, conquistando dois empates e uma derrota. Agora, jogando nesta sexta, busca a sua primeira vitória. Por fim, Marcelo, Adelaide e Pintor estão fora.

Prováveis escalações de Nantes x Lyon

Nantes: Lafont; Traoré, Pallois, Castelleto, Corchia; Blas, Girotto, Chirivella, Coco; Emond, Simon

Lyon: Lopes; Dubois, Da Silva, Diomande, Emerson; Caqueret, Bruno Guimarães; Lucas Paqueta, Aouar, Toko Ekambi; Dembelé.

 

Leia também – Lewandowski no PSG? Estrela do Bayerné novo alvo do clube francês

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes