Jogo do PSG x Auxerre hoje: saiba como assistir e horário - 21/05/23

Equipe parisiense busca os três pontos para ser campeão na temporada

O PSG entra em campo neste domingo, 21/05, pela 36ª rodada do Campeonato Francês, para enfrentar o Auxerre a partir das 15h45 (horário de Brasília), no no Stade de l'Abbé-Deschamps. Mbappé e Messi devem estar em campo. Confira todas as informações que você precisa para assistir ao vivo o jogo do PSG hoje.

Líder do Campeonato Francês com 81 pontos, o Paris Saint-Germain pode ser campeão neste domingo se vencer o Auxerre e o Lens tropece diante do Lorient-Bretagne, já que é o segundo colocado da classificação.

A diferença entre os dois é de seis pontos, ou seja, se o Lens perder o time não conseguirá alcançar o PSG e, por isso, o time de Mbappé levantará a taça na temporada com duas rodadas de antecedência.

Ainda faltam três rodadas para acabar o Campeonato Francês. A última rodada está marcada para sábado, 03 de junho, com todos os jogos no mesmo horário.

O Campeonato Francês é disputado em 38 rodadas por vinte clubes entre pontos corridos.

Quem vai transmitir jogo do PSG hoje e ao vivo

O torcedor pode assistir o jogo do PSG hoje no canal ESPN e streaming Star Plus neste domingo em qualquer lugar do Brasil. Nenhuma emissora de televisão aberta vai exibir o duelo.

Data: 21 de maio de 2023

Horário: 15h45 (horário de Brasília)

Local: Stade de l'Abbé-Deschamps

TV:ESPN

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Escalações de Auxerre x jogo do PSG

No plantel do Auxerre, nenhuma baixa foi detectada. Já para o treinador Christoper Galtier, os atletas Neymar, Kimpembe, Mukiele, Nuno Mendes e Hakimi estão fora da lista de convocados para este domingo.

Auxerre: Radu; Touré, Jeanvier, Jubal; Massengo, Mensah, Birama Touré, Zedadka; Hein, Nuno da Costa e Niang.

PSG: Donnarumma; Marquinhos, Sergio Ramos, Danilo Pereira; Zaire-Emery, Verratti, Fabian Ruiz, Bernat; Ekitike, Messi e Mbappé.

História do PSG: como o clube francês alcançou o topo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes