Jogo do PSG x Ajaccio hoje ao vivo: horário e qual canal vai passar - 13/05

Enquanto o Paris pode ser campeão nas próximas rodadas, o time do Ajaccio corre risco de ser rebaixado

Com Lionel Messi e Mbappé em campo, como assistir o jogo do PSG hoje? O elenco parisiense entra em campo neste sábado, 13 de maio, para enfrentar o Ajaccio na 35ª rodada do Campeonato Francês. O palco do confronto vai ser o Estádio Parc des Princes, com início às 16h (Horário de Brasília).

O Paris ocupa a liderança com 78 pontos, vantagem de cinco pontos com o segundo colocado, o Lens. Já o Ajaccio está em 18º posição com 23 pontos, na zona de rebaixamento.

Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do PSG hoje.

Onde assistir ao jogo do PSG x Ajaccio hoje?

A ESPN vai transmitir na TV paga o jogo do PSG no Campeonato Francês de futebol neste sábado. Para acompanhar o duelo entre Paris Saint-Germain e Ajaccio hoje o torcedor precisa sintonizar o Star Plus, serviço da streaming da ESPN. Lembre-se que só assinantes é possuem acesso na plataforma.

  • Horário: 16h (Horário de Brasília)
  • Loca: Estádio Parc des Princes
  • Onde assistir: ESPN e Star Plus

Escalações do Jogo do PSG x Ajaccio

Para o elenco parisiense, sob o comando do técnico Christophe Galtier, o argentino Messi está de volta, mas Neymar continua fora. Também estão indisponíveis Kimpembe, Mukiele, Nuno Mendes e Pembélé. Os visitantes, por outro lado, não terão Touzghar, suspenso.

  • PSG: Donnarumma; Danilo Pereira, Sergio Ramos, Marquinhos, Hakimi; Bernat, Vitinha, Verratti, Fabian Ruiz; Messi e Mbappé.
  • Ajaccio: Leroy; Youssof, Gonzalez, Vidal, Koné; Bayala, Marchetti, Coutadeur, Spadanuda; Hamouma e Soumano.

Fora dos gramados desde fevereiro quando se machucou no duelo contra o Lille, na rodada do Campeonato Francês, o atacante Neymar só volta a jogar na próxima temporada.

O brasileiro machucou o tornozelo direito e precisou operar para se recuperar 100%. De acordo com o boletim do Paris Saint-Germain, Neymar ficará de três a quatro meses fora, o que significa que ele só volta a jogar na próxima temporada.

Ainda não se sabe se o atacante vai permanecer no PSG ou se vai trocar de time. Na contramão, saiba se Messi vai sair do PSG aqui.

Como está a classificação do Campeonato Francês?

O Paris é o líder do Campeonato Francês com 78 pontos, conquistados em 25 vitórias, três empates e seis derrotas na temporada. O segundo colocado tem 73 pontos e é o Lens.

Na parte de cima disputam o título os dois clubes e também o Olympique de Marseille. Faltam apenas quatro rodadas para acabar a temporada e o troféu ainda não está definido.

O Paris é o favorito ao título e só precisa vencer os próximos jogos para ser campeão. Se tropeçar, aí terá que torcer por derrotas dos outros times.

Leia também:

PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes