Onde vai passar o jogo do PSG hoje ao vivo e qual o horário (03/09)

Equipe do Paris Saint-Germain enfrenta o Nantes neste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Francês

Buscando os três pontos para se manter no Campeonato Francês, o PSG joga contra o Nantes neste sábado, 03 de setembro, pela sexta rodada. Onde vai passar o jogo do PSG hoje? qual o horário do jogo do PSG hoje vai ser às 16h (horário de Brasília), no Stade de la Beaujoire.

Com 13 pontos, o PSG é o líder da tabela empatado com o Lens. Já o Nantes ocupa a 10ª posição da tabela com 6 pontos, totalizando apenas uma vitória enquanto procura triunfar.

Onde vai passar o jogo do PSG hoje

O jogo do PSG hoje vai passar no Star +, com início às quatro da tarde, pelo horário de Brasília.

Sem qualquer tipo de transmissão pela TV, o torcedor só pode acompanhar o embate neste sábado através do serviço de streaming. Entretanto, é necessário lembrar que a plataforma só está disponível para assinantes.

É isso mesmo torcedor, o Star + retransmite as imagens da partida somente para assinantes. A plataforma é encontrada no site www.starplus.com por valores que vão de R$ 32,90 até R$ 55,90 ao mês. Basta acessar o site, clicar em "escolha seu plano", preencher com os seus dados e pronto, estará conectado.

Para aquele torcedor que já é assinante, as opções para se conectar são os aplicativos para celular, tablet, computador e smart TV.

Prováveis escalações de Nantes x PSG

Provável escalação do Nantes: Lafont; Appiah, Pallois, Castelletto, Corchia; Girotto, Moutossamy, Guessand, Blas; Bamba e Mohamed. Os anfitriões não tem novas baixas para o jogo de hoje.

Provável escalação do PSG: Donnarumma; Sergio Ramos, Danilo, Marquinhos; Vitinha, Verratti, Mukiele, Nuno Mendes; Neymar, Mbappé e Messi. Os jogadores Icardi, Rafinha e Kurzawa continuam indisponíveis. No entanto, como tem a partida válida pela Champions no meio da semana, é provável que o técnico Christophe Galtier escolha poupar jogadores.

PSG na Champions League 2022/23

Buscando o primeiro título na Champions League, o Paris Saint-Germain estreia na nova temporada da Champions League na próxima terça-feira, 06 de setembro, contra a Juventus. A partida é válida pela primeira rodada do grupo H, o último da fase de grupos.

Todos os oito grupos foram determinados por sorteio da UEFA. São trinta e duas equipes disputando a maior competição de clubes no futebol internacional, onde cada um deles brigam pelo título e a premiação milionária entregue pela entidade.

No grupo H estão PSG, Juventus, Benfica e Maccabi Haifa, de Israel. Serão seis rodadas em pontos corridos, onde apenas os dois primeiros avançam para as oitavas de final.

Leia também: História do PSG: como o clube francês alcançou o topo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes