Jogo do PSG x Monaco hoje: onde assistir na TV, online e horário - 12/12

Equipe do Paris busca continuar na liderança do Campeonato Francês

Buscando se manter na liderança do Campeonato Francês, o PSG recebe o Monaco neste domingo, 12/12, com a bola rolando a partir das 16h45 (horário de Brasília), na décima oitava rodada no Parc des Princes. Com transmissão para todo o Brasil na TV, saiba onde assistir o jogo do PSG hoje ao vivo.

Onde assistir jogo do PSG x Monaco:

O canal ESPN Brasil, disponível em operadoras por assinatura, vai transmitir o jogo de hoje pela rodada do Campeonato Francês ao vivo neste domingo.

 

Horário: 16h45 (horário de Brasília)

Local: Parc des Princes, cidade de Paris, na França

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Depois de se garantir nas oitavas de final da Champions League, o PSG volta a jogar pelo Campeonato Francês na temporada. Ocupando a liderança com 42 pontos, o clube da capital francesa precisa da vitória neste domingo se quiser continuar com a vantagem para si em busca do título, já que perdeu no ano passado para o Lille. Ao todo, contabiliza treze vitórias, três empates e uma derrota.

Enquanto isso, o Monaco também acumula bons resultados neste início de temporada, ocupando a oitava posição da classificação com 26 pontos, isto é, venceu sete jogos, empatou cinco e perdeu outros cinco também. Por isso, se ganhar o jogo de hoje, consegue se aproximar ainda mais da parte de cima da tabela e quem sabe brigar pelo título ou por vagas em torneios.

Escalações de PSG e Monaco:

Pochettino continua sem Neymar, com o tornozelo esquerdo machucado, enquanto Kimpembe, Sergio Ramos, Nuno Mendes e Julian Draxler também estão fora.

Do outro lado, o Monaco não poderá contar com Diatta, Cesc Fabregas e Badiashile, lesionados.

 

PSG: Donnarumma; Hakimi,  Marquinhos, Diallo, Dagba; Gueye, Verratti, Herrera; Mbappé, Messi, Di Maria

Monaco: Nubel; Maripan, Sidibé, Disasi, Henrique; Fofana, Tchouaméni, Diop, Martins; Boadu, Ben Yedder

 

Leia também:

Quantos gols Erling Haaland tem na carreira?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes