Jogo do PSG x Nantes hoje: onde assistir, horário e escalações (20/11)

Se vencer, equipe parisiense aumenta a vantagem que possui na liderança do Campeonato Francês

Líder do Campeonato Francês com dez pontos de vantagem, o PSG recebe o Nantes neste sábado, 20/11, pela décima quarta rodada a partir das 13h (horário de Brasília) em confronto no Parc des Princes. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do PSG hoje.

Qual canal vai transmitir o jogo do PSG hoje ao vivo?

O confronto entre PSG e Nantes terá transmissão ao vivo da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, responsável por passar o jogo de hoje já que não possui transmissão pela televisão.

 

Data: 20 de novembro de 2021

Horário: 13h (horário de Brasília)

Local: Parc des Princes, cidade de Paris, na França

TV: Sem transmissão

LiveStream de onde assistir ao jogo do PSG hoje ao vivo: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Depois de vencer o Bordeaux na última rodada, o Paris Saint-Germain retorna aos gramados neste sábado para aumentar a vantagem que possui na liderança do Campeonato Francês. Contabilizando 34 pontos em primeiro lugar, tem a diferença entre dez pontos com o vice, ou seja, pode ficar ainda mais na boa se garantir os três pontos hoje em casa.

Enquanto isso, o elenco do Nantes vem de empate na rodada passada. Ocupando a décima primeira posição com 18 pontos, venceu até o momento cinco jogos, empatou outros três e perdeu também cinco. Dessa maneira, se quiser permanecer na elite e livrar-se do fantasma do rebaixamento como na temporada passada, precisa entrar com os seus melhores jogadores hoje e ganhar do favorito.

Escalações de PSG x Nantes:

Pochettino poderá contar com Neymar, Messi, Mbappé e Sergio Ramos no confronto deste sábado, enquanto não tem Rafinha, Julian Draxler, Letellier e Donnarumma.

Os visitantes, por outro lado, não terão Pallois, Moses Simon e Limbombe.

 

PSG: Navas; Bernat, Diallo, Kehrer, Hakimi; Wijnaldum, Gueye, Herrera; Neymar, Mbappé, Di Maria (Messi)

NANTES: Lafont; Appiah, Castelletto, Traore, Fábio; Girotto, Chirivella; Kolo Muani, Blas, Bukari; Coulibaly

 

 

Leia também:

Quando é o sorteio da repescagem europeia, datas e como funciona? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes