Como assistir jogo do PSG hoje x Strasbourg (28/12): transmissão ao vivo e horário de início

Kylian Mbappé, Neymar, Marquinhos e Achraf Hakimi retornam após a Copa do Mundo

O PSG enfrenta o RC Strasbourg nesta quarta-feira, na 16ª rodada pela retomada do Campeonato Francês após a Copa do Mundo do Catar. O jogo do PSG hoje vai começar às 17h (Horário de Brasília), no Parc des Princes. Líder, o Paris quer os três pontos para se manter no topo.

Aqui está tudo o que você precisa para se preparar para a partida de futebol de quarta-feira.

Onde vai passar o jogo do PSG hoje:

O canal ESPN, disponível na TV paga, e o serviço de streaming Star +, vão transmitir o jogo do PSG hoje na rodada do Campeonato Francês ao vivo nesta quarta-feira.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)
Local: Estádio Parc des Princes, em Paris, na França
TV: ESPN
LiveStream: Star + (www.starplus.com) e no aplicativo disponível por assinatura

RELACIONADO: História do PSG

Como assistir jogo do PSG hoje no Star +?

O Star +, serviço de streaming por assinatura, vai transmitir o jogo do PSG e RC Strasbourg nesta quarta-feira em todo o Brasil no Campeonato Francês.

Só dá para assistir se o torcedor for assinante. Disponível no site (www.starplus.com), a plataforma está à venda por diferentes pacotes entre R$ 32,90 até R$ 55,90 por mês.

Além de futebol, a plataforma Star Plus também disponibiliza filmes, séries e desenhos, além da transmissão ao vivo dos canais ESPN e Star. Também dá para assistir o conteúdo no dispositivo móvel, seja celular, tablet, computador e até na smartv.

Site: www.starplus.com

 

Como vem PSG x Strasbourg hoje

Tendo cinco pontos de vantagem perante o segundo colocado, o PSG se mantém na liderança do Campeonato Francês com toda a folga. Sem perder na competição, o Paris está invicto com 13 vitórias e dois empates aos 41 pontos. Messi, campeão do mundo com a Argentina, não estará em campo, assim como Mbappé.

Para o Strasbourg, a situação é completamente diferente. Penúltimo na tabela, é o vice-lanterna com 11 pontos em uma vitória, oito empates e seis derrotas no campeonato. O elenco de Estrasburgo precisa da vitória nesta quarta-feira para se desgrudar da zona de rebaixamento e assim brigar pela parte de cima.

VEJA: Tabela do Paulistão 2023: jogos rodada a rodada no Campeonato Paulista

Escalação do jogo do PSG hoje:

O Paris Saint-Germain é o favorito no duelo desta quarta-feira por ter o melhor elenco, ser o atual campeão e o líder na tabela de classificação.

Campeão do mundo com a Argentina, Messi ainda não retornou ao clube. Mbappé estará no plantel de jogadores mas não deve ser utilizado pelo treinador Christophe Galtier. Nuno Mendes, Kimpembe não estão na lista de convocados.

O Strasbourg, enquanto isso, não terá Djiku e Pierre-Gabriel por suspensão.

 

PSG: Donnarumma; Bernat, Marquinhos, Sergio Ramos, Mukiele; Vitinha, Verratti, Fabian Ruiz; Soler, Ekitike e Neymar.

RC Strasbourg: Sels; Perrin, Nyamsi, Marchand; Fila, Prcic, Bellegrade, Thomasson, Lienard; Diallo e Gamiero.

Jogos da rodada na Ligue 1 na semana

Além do jogo entre PSG e RC Strasbourg, outros outro cinco jogos serão disputados nesta quarta. Confira todos os confrontos na décima sexta rodada no Campeonato Francês.

 

11h - Ajaccio x Angers
11h - Troyes x Nantes
13h - Auxerre x Monaco
15h - Clermont x Lille
17h - PSG x RC Strasbourg
17h - Stade Brestois x Lyon

Quinta-feira (29/12):
13h - Lorient Bretagne x Montpellier
15h - Reims x Rennes
17h - Olympique x Toulouse
17h - Nice x Lens

 

Leia também:

PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes