Lens x Troyes: onde assistir, horário e escalações hoje (09/09)

Pela sétima rodada do Campeonato Francês, confira onde assistir ao jogo entre Lens e Troyes nesta sexta-feira

Disputando os três pontos nesta sexta-feira, 09 de setembro, as equipes de Lens x Troyes entram em campo pela sétima rodada do Campeonato Francês, às 16h (Horário de Brasília). A partida acontece no Stade Félix-Bollaert, na cidade de Lens, com transmissão ao vivo.

O Lens soma 14 pontos na terceira posição, atrás apenas do líder PSG e o vice-líder Olympique. Se vencer a partida desta sexta-feira pode assumir provisoriamente a liderança da competição francesa, desbancando o atual campeão.

Do outro lado, o Troyes vem na 11ª posição com 7 pontos, totalizando duas vitórias, um empate e uma derrota na temporada, buscando a parte de cima da classificação ao redor da vaga em torneios internacionais.

Onde assistir Lens x Troyes hoje ao vivo

O jogo do Lens e Troyes hoje vai passar no Star +, às 16h (Horário de Brasília), na plataforma de streaming para todos os estados do Brasil.

Sem qualquer tipo de transmissão pela TV, a única maneira de acompanhar a partida do Campeonato Francês nesta sexta-feira vai ser através do Star +, plataforma de streaming por assinatura.

O serviço funciona como uma espécie de TV paga, mas somente através do aplicativo para celular, tablet, computador e smart TV. Ela está disponível pelo site www.starplus.com por valores que vão de R$ 32,90 até R$ 55,90 ao mês.

Prováveis escalações de Lens x Troyes hoje

Machado cumpre suspensão, enquanto Said e Fariñez estão lesionados e por isso não poderão jogar nesta sexta-feira, pela rodada da Ligue 1.

Provável escalação do Lens: Brice Samba; Kevin Danso, Medina, Gradit; Haidara, Samed, Fofana, Frankowski; Sotoca, Openda e David de Costa.

 

Para os visitantes, Conté e Bruus seguem fora do plantel de jogadores. Salmier não pode jogar porque foi expulso na última partida.

Provável escalação do Troyes: Gallon; Baldé, Rami, Porozo, Palmer-Brown, Larouci; Florian Tardieu, Rony Lopes, Kouamé, Baldé; Ugbo.

Palmeiras tem Mundial? Entenda a origem da dúvida

Últimos jogos

LENS

Lens 5 x 2 Lorient-Bretagne - Quarta-feira, 31/08 - Campeonato Francês
Reims 1 x 1 Lens - Domingo, 04/09 - Campeonato Francês

TROYES

Monaco 2 x 4 Troyes - Quarta-feira, 31/08 - Campeonato Francês
Troyes 1 x 1 Rennes - Domingo, 04/09 - Campeonato Francês

 

Leia também: Que dia vai ser a final da Libertadores 2022? Data e estádio da final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes