Olympique de Marselha x Nice (17/02): onde assistir ao jogo de hoje

Partida é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Francês

Em partida atrasada da décima primeira rodada do Campeonato Francês, Olympique de Marselha e Nice se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 17h, no Stade Vélodrome. Ambas as equipes precisam do resultado para sbuir na tabela de classificação. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Olympique de Marselha x Nice: onde assistir ao vivo?

A partida tem transmissão ao vivo do aplicativo Onefootball, às 17h (Horário de Brasília).

 

Sevilla x Borussia Dortmund: onde assistir ao jogo da Champions (17/02)

Possíveis escalações de Olympique de Marselha x Nice

Leonardo Balerdi e Darío Benedetto foram expulsos no fim de semana e por isso não podem jogar hoje. Ademais, Pol Lirola, Ntcham e Milik não aparecem na convocação.

  • Possível Olympique: Mandanda; Pol Lirola, Cáleta-Car, Kamara, Nagatomo; Gueye, Rongier, Cuisance; Thauvin, Germain, Payet.

 

O time do Nice possui muitos jogadores lesionados. Na lista constam Dante, Reine-Adélaïde, Dolberg, Danilo, Atal e Lotomba. Já Todibo e Saliba estão inaptos para jogar.

  • Possível Nice: Benítez; Pelmard, Nsoki, Daniliuc, Kamara; Claude Maurice, Boudaoui, Lees Melou; Rony Lopes, Maolida, Gouiri.

Como estão as equipes na temporada?

O Olympique está em 9º lugar com trinta e quatro pontos. Se vencer, pula para a 6ª posição com trinta e sete pontos, desbancando o Lens. Dessa maneira, possui nove vitórias, sete empates e também sete derrotas. Com o propósito de garantir vaga em competições para a próxima temporada, a equipe precisa vencer.

Enquanto isso, o time do Nice está em 14º com vinte e nove pontos. Ao todo, venceu oito jogos, empatou cinco e perdeu onze. Se vencer hoje, pula duas posições e consegue se afastar da zona de rebaixamento, além de ficar próximo das dez primeiras  posições.

 

Porto x Juventus: onde assistir ao vivo e possíveis escalações (17/02)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes