Onde vai passar jogo do PSG hoje online e horário ao vivo - 30/04

Torcedor pode assistir ao jogo do Paris com Messi e Mbappé no serviço de streaming

O Paris Saint-Germain recebe o Lorient-Bretagne Sud neste domingo, 30 de abril, no Estádio Parc des Princes, na capital francesa, pela 33ª rodada do Campeonato Francês. O jogo do PSG hoje tem início às 12h05 (Horário de Brasília) com transmissão ao vivo.

Quem vai transmitir o jogo do PSG hoje online

O jogo do PSG hoje vai passar no Star Plus, serviço de streaming da ESPN, ao vivo para todo o Brasil. Neste domingo, nenhuma emissora de televisão vai exibir o duelo do Paris e Lorient no Campeonato Francês.

Entre no site (www.starplus.com) e escolha o melhor pacote ao seu bolso. Os valore vão de R$ 32,90 até R$ 59,90 por mês.

Dá para assistir no celular, tablet, computador e smartv.

PSG vai ser campeão francês?

O Paris Saint-Germain se mantém na liderança com oito pontos de vantagem com o Olympique de Marseille, segundo colocado. É o favorito a ser campeão francês este ano.

O elenco parisiense precisa vencer os próximos embates para garantir uma boa diferença com o segundo colocado e, assim, levantar a taça na temporada depois de ser perder o seu reinado para o Lille no ano passado. Se o Olympique tropeçar, pode ser campeão antes mesmo.

Conheça o rival Lorient

O Football Club de Lorient representa a cidade de Lorient, na França. O time nunca foi campeão francês, mas não será neste ano não sairá da fila.

O Lorient ocupa a 11ª posição com 45 pontos com 12 vitórias, nove empates e 11 derrotas. O elenco não vence há cinco rodadas, e por isso vai brigar com o Paris de igual para igual em busca dos três pontos na rodada. O principal objetivo do elenco é ocupar a zona de classificação para torneios internacionais.

Quais são os maiores campeões do Campeonato Francês?

Escalações de PSG x Lorient

O duelo deste domingo é importante para os dois elencos. O Paris busca os três pontos para permanecer na liderança, enquanto o Lorient ainda tem esperança de ocupar a zona de classificação para torneios internacionais.

Neymar, Renato Sanches, Kimpembe, Mukiele e Pembélé estão fora do plantel.

 

PSG: Donnarumma; Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo Pereira; Bernat, Vitinha, Verratti, Fabian Ruiz, Hakimi; Mbappé e Messi.

Lorient: Mvogo; Talbi, Kalulu, Meite, Goff; Abergel, Diarra, Faivre, Fée, Dieng; Koné.

 

Quantas rodadas faltam para acabar o Campeonato Francês?

Já foram 32 rodadas, então agora só faltam seis rodadas para acabar o Campeonato Francês. O Paris Saint-Germain se mantém na liderança com oito pontos de vantagem com o Olympique de Marseille.

O Paris precisa vencer os próximos embates para garantir uma boa diferença com o segundo colocado e, assim, levantar a taça na temporada depois de ser perder o seu reinado para o Lille no ano passado.

O Campeonato Francês é disputado em 38 rodadas em pontos corridos. São dois turnos com dezenove rodadas, onde cada vitória dá três pontos e um em cada empate.

Próximo jogo do PSG

Depois de enfrentar o Lorient neste fim de semana, o Paris vai enfrentar o Troyes na 34ª rodada do Campeonato Francês fora de casa, às 15h45, horário de Brasília.

O desafio é importante para seguir rumo ao título francês.

 

  • Troyes x PSG
    Domingo, 07/05 às 15h45 (horário de Brasília)
    Stade de l'Aube

 

Leia também: Confirmado quando será o sorteio das oitavas da Copa do Brasil 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes