Onde vai passar o jogo do PSG x Monaco hoje ao vivo e horário (28/08)

Clássico francês é válido pela quarta rodada da Ligue 1 neste domingo, com transmissão ao vivo somente online

Alerta de clássico no Campeonato Francês! Neste domingo, 28 de agosto, Paris Saint-Germain e Monaco se enfrentam pela quarta rodada da competição, a partir das 15h45 (Horário de Brasília), no Parc des Princes, na capital francesa. Quer saber onde vai passar o jogo do PSG x Monaco hoje? Fique ligado no texto a seguir.

O PSG é o líder isolado com 9 pontos, enquanto o Monaco vem na 12ª posição da tabela com 4 pontos, buscando a segunda vitória na nova temporada francesa.

Onde vai passar o jogo do PSG x Monaco hoje

O jogo do PSG e Monaco hoje vai passar no Star +, a partir das 15h45 (horário de Brasília).

Para a infelicidade do torcedor, o clássico francês neste domingo não tem transmissão pela televisão. Por isso, a única maneira de assistir Neymar, Mbappé e Messi juntos em campo vai ser através do Star +, disponível somente para assinantes.

O serviço de streaming pode ser assinado tanto pelo aplicativo, disponível para Android e iOS, como pelo site www.starplus.com, por valores entre R$32,90 até R$55,90 ao mês, dependendo do pacote que o torcedor escolher.

 

1 - Lembrando que apenas ASSINANTES é que podem assistir ao jogo de hoje. Para o torcedor que já é membro da plataforma, basta abrir o aplicativo do Star + no celular ou navegador, clicar em "Entrar" e, a seguir, digitar o e-mail com a senha.

2 - No mesmo instante, o aplicativo abrirá e o mosaico do dia estará na tela principal. O torcedor deve clicar na opção PSG x Monaco e, então, acompanhar ao vivo por onde e como quiser.

Onde vai passar o jogo do psg x monaco hoje
Star + reprodução

Últimos jogos de PSG x Monaco

Em toda a história do futebol francês, Paris Saint-Germain e Monaco se enfrentaram em 103 oportunidades, segundo dados do portal de estatísticas Transfermarkt.

O Monaco, entretanto, tem 44 vitórias diante de 25 empates e 34 triunfos para o PSG. No quesito gols, o time vermelho também continua com a vantagem somando 130 gols e 122 gols por dados do Transfermarkt.

Na última vez que se enfrentaram, o Monaco fez por merecer e venceu por 3 x 0, com dois gols de Ben Yedder e outro de Volland. A partida aconteceu em 20 de março de 2022, na temporada passada.

 

Confira no vídeo a seguir os momentos do último clássico.

COM NEYMAR E MBAPPÉ, PSG VAI MAL E PERDE FEIO PARA O MONACO NO FRANCÊS | Melhores Momentos

Todo o esporte AO VIVO da ESPN disponível também no Star+! Assine já! http://dis.la/StarPlus_YT_BR E o melhor do jornalismo esportivo, com vídeos e notícias exclusivas, você acompanha no https://www.espn.com.br/ #Neymar #PSG #Monaco

Prováveis escalações de PSG x Monaco

Vitinha está fora para cumprir suspensão. Já Icardi, Rafinha, Kurzawa, Draxler e Herrera estão fora da convocação divulgada pelo clube.

Provável escalação do PSG: Donnarumma; Marquinhos, Kimpembe, Sergio Ramos, Nuno Mendes; Sanches, Verratti, Hakimi; Messi, Neymar e Mbappé.

 

Vanderson foi expulso no confronto passado e por isso cumpre suspensão nesta semana.

Provável escalação do Monaco: Nubel; Aguillar, Disasi, Maripán, Caio Henrique; Diatta, Matazo, Fofana, Golovin; Ben Yedder e Embolo.

Próximos jogos:

 

PSG:

Toulouse x PSG - Quarta-feira, 31/08 às 16h - Campeonato Francês
Nantes x PSG - Sábado, 03/09 às 16h - Campeonato Francês

MONACO:

Monaco x Troyes - Quarta-feira, 31/08 às 14h - Campeonato Francês
Nice x Monaco - Domingo, 04/09 às 15h45 - Campeonato Francês

 

Leia também: Como ficou o sorteio de grupos da Champions League 22/23

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes