Qual canal vai passar jogo do PSG hoje ao vivo na TV (21/08)

Clássico francês entre Lille e Paris Saint-Germain é válido pela terceira rodada da Ligue 1 na temporada

Tem Neymar, Messi e Mbappé em campo! Para não perder nenhum lance do clássico francês contra o Lille, o torcedor quer saber em qual canal vai passar jogo do PSG hoje. A partida tem início hoje, 21 de agosto, às 15h45 (horário de Brasília), no Stade Pierre-Mauroy, pela terceira rodada do Campeonato Francês. Se vencer, o PSG reassume a liderança com sete pontos.

Em segundo lugar, o Paris soma 6 pontos e está atrás do Lens. Já o Lille vem na 5ª posição da tabela com 4 pontos.

Qual canal vai passar jogo do PSG hoje

O jogo do PSG hoje vai passar na ESPN e Star +, a partir das 15h45 (horário de Brasília). Com transmissão para todos os estados do Brasil, o torcedor pode comemorar porque pode assistir Neymar, Messi e Mbappé pela TV neste domingo. Com exclusividade, o canal da ESPN é o grande responsável pelos direitos de imagem do futebol francês. No entanto, a emissora só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

Para o torcedor que não tem a TV paga, a oportunidade é assistir através do Star +, plataforma de streaming. Para assinantes, a opção é acompanhar tanto pelo celular como no computador, smart TV ou até mesmo no tablet, como o membro desejar.

Em outro caso, se o torcedor quiser tornar-se assinante, aí a oportunidade é entrar no site www.starplus.com, onde por valores de R$32,90 até R$55,90 assinar a plataforma, podendo assistir como e quando quiser a programação incluindo séries e filmes.

Onde vai passar jogo do real madrid hoje
Jogo hoje vai passar no star +. Foto: reprodução / starplus oficial / www. Starplus. Com

+ História do PSG: como o clube francês alcançou o topo 

Neymar vai jogar hoje?

O brasileiro Neymar vai jogar hoje com o PSG contra o Lille, domingo em 21 de agosto, pela terceira rodada do Campeonato Francês.

Neymar aparece na lista de convocados para o confronto da rodada e por isso deve aparecer no time titular ao lado de Messi e Mbappé. O trio é a peça chave do técnico Christophe Galtier para a temporada, após a permanência do brasileiro e do francês no time.

Desde o início da temporada, Neymar é titular com 3 gols marcados até aqui. Ele também participou da conquista da Supercopa da França contra o Nantes.

Qual canal vai passar jogo do psg hoje
Neymar vai jogar hoje no psg. Foto: reprodução / c. Gavelle / psg

Prováveis escalações do jogo do Lille x PSG hoje

Djalo não pode jogar a partida deste domingo porque cumpre suspensão, enquanto Weah e Zhegrova continuam indisponíveis por lesão.

Provável escalação do Lille: Léo Jardim; Gudmundsson, Ribeiro, Fonte, Zedadka; Angel Gomes, André, Cabella, Bamba; David e Bayo.

 

Vitinha ganhou um jogo de suspensão pelo Comitê Disciplinar da Liga de Futebol Profissional. No entanto, a partida só valerá para a próxima semana.

Na lista de relacionados do PSG, estão fora Icardi, Rafinha, Kurzawa, Julian Draxler e Ander Herrera, mas lembrando que não estão lesionados. O goleiro Navas, no entanto, deixou o treino mais cedo e segue sob cuidados no Centro de Treinamento.

Provável escalação do PSG: Donnarumma; Sergio Ramos, Marquinhos, Kimpembe; Hakimi, Verratti, Vitinha, Nuno Mendes; Messi, Neymar e Mbappé.

Histórico de Lille x PSG

Em toda a história do futebol, Lille e Paris Saint-Germain se enfrentaram em 95 oportunidades, segundo dados do portal Transfermarkt. O elenco parisiense é quem tem a vantagem com 38 contra 32 triunfos do Lille e 25 empates contabilizados.

No quesito gols, o PSG tem 123 gols marcados contra 101 do Lille, segundo o Transfermarkt. As partidas acontecem no Campeonato Francês, Copa da França, Supercopa da França e Copa da Liga Francesa.

A última vez que se enfrentaram aconteceu em 6 de fevereiro de 2022, na Ligue 1, pela 23ª rodada da temporada, com vitória do PSG por 5 x 1 fora de casa, no Stade Pierre-Mauroy.

 

Confira no vídeo a seguir como foi a última partida entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes