Que canal vai passar jogo do PSG hoje? Horário do PSG ao vivo (10/09)

Elenco parisiense enfrenta o Stade Brestois na busca pela vantagem na liderança do Campeonato Francês

Líder do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain recebe o Stade Brestois neste sábado (10/09), no Parc des Princes, em Paris, às 12h (Horário de Brasília). Valendo a sétima rodada, saiba em que canal vai passar jogo do PSG hoje pela TV e online. Os anfitriões buscam se manter na liderança, enquanto os visitantes querem escapar da zona de rebaixamento.

Que canal vai passar jogo do PSG hoje ao vivo

O jogo do PSG hoje vai passar na ESPN 4, na TV fechada, às 12h (Horário de Brasília). Além disso, o torcedor também pode acompanhar através do Star +, serviço de streaming.

Com transmissão exclusiva, o canal da ESPN vai passar a partida do PSG e Stade Brestois neste sábado para todos os estados do Brasil ao vivo. No entanto, a emissora só está disponível em operadoras de TV por assinatura, sendo necessário obter em sua programação.

Não é assinante da TV fechada? Então você pode curtir os melhores lances através do Star +, serviço de streaming que disponibiliza filmes, séries e a transmissão dos canais da ESPN e Star Channel.

Por pacotes que variam de R$ 32,90 até R$ 55,90 ao mês, o torcedor tem acesso completo a plataforma pelo celular, tablet, computador ou smart TV ao vivo.

 

PSG x Stade Brestois:

  • Horário: 12h (horário de Brasília)
  • Rodada: 7ª rodada
  • Local: Parc des Princes, em Paris
  • Que canal vai passar jogo do PSG hoje: ESPN 4 e Star +

Viu isso? Convocação Seleção Brasileira hoje: veja os nomes escolhidos por Tite

PSG x Stade Brestois: como vem as equipes?

Com cinco vitórias e um empate, o PSG é o líder do Campeonato Francês com 16 pontos. No entanto, o grupo parisiense está empatado com o Olympique, mas tem a vantagem no saldo de gols e por isso deve conquistar os três pontos para se isolar na ponta da tabela. No meio da semana, o elenco venceu a Juventus em sua estreia na UEFA Champions League.

Já o Stade, do outro lado, vem na 17ª posição com cinco pontos, ou seja, integra a zona de rebaixamento com uma vitória, dois empates e três derrotas na temporada. A esperança do torcedor é que, mesmo jogando fora de casa, o grupo consiga aproveitar os erros do adversário para trazer para casa os três pontos. Para o embate de hoje, nenhum atleta está indisponível.

 

Últimos jogos:

O PSG estreou com vitória em 2 a 1, em casa, diante da Juventus na última terça-feira (06/09), pela primeira rodada da fase de grupos na UEFA Champions League. Os gols foram de Mbappé.

Já o Stade, que não disputa competições internacionais, empatou em 1 a 1, em casa, diante do RC Strasbourg pela sexta rodada do Campeonato Francês.

Os gols foram de Pierre e Ludovic.

Que canal vai passar jogo do psg hoje
Jogo do psg hoje vai passar na espn. Foto: reprodução /pixabay

Neymar vai jogar hoje?

Sim, o brasileiro Neymar vai jogar hoje, contra o Stade Brestois. O atacante aparece na convocação para a partida da sétima rodada da Ligue 1 neste sábado.

Neymar jogou na estreia do Paris na Liga dos Campeões diante da Juventus. Participou ativamente do embate, com assistência para Mbappé fazer o gol e fez questão de mostrar o alto nível do seu futebol, mostrando que ainda está em bom desempenho nos gramados.

Para o jogo deste sábado no Campeonato Francês, o técnico Christophe Galtier deve escalar Messi, Neymar e Mbappé juntos, conhecidos como o trio MMN, ou MNM.

Agenda do Campeonato Francês hoje

Pela sétima rodada do Campeonato Francês, dez partidas serão realizadas neste fim de semana com todas as vinte equipes dentro de campo.

A rodada começou na sexta-feira, seguindo até o domingo, 11 de setembro. O destaque fica para o duelo entre Olympique de Marseille e Lille, além do encontro entre Monaco e Lyon.

Para não perder nenhum duelo, confira os jogos da rodada e os horários dos jogos de hoje e amanhã.

 

Lens x Troyes
PSG x Stade Brestois
Olympique de Marseille x Lille
RC Strasbourg x Clermont - Domingo - 08h
Angers x Montpellier - Domingo - 10h
Ajaccio x Nice - Domingo - 10h
Toulouse x Reims - Domingo - 10h
Lorient-Bretagne x Nantes - Domingo - 10h
Rennes x Auxerre - Domingo - 12h05
Monaco x Lyon - Domingo - 15h45

 

+ Bola de Ouro 2022: 7 favoritos ao prêmio de melhor do mundo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes