Quem vai transmitir o jogo do PSG x Lens hoje ao vivo - 15/04/2023

Torcedor pode assistir Messi e Mbappé em campo neste sábado pelo serviço de streaming

O líder Paris Saint-Germain e o vice-líder Lens entram em confronto neste sábado, 15 de abril, pela 31ª rodada do Campeonato Francês. O Estádio Parc des Princes será o palco do jogo do PSG hoje, às 16h (horário de Brasília) com Lionel Messi e Mbappé em campo.

Apenas seis pontos separam os dois times na parte de cima da tabela francesa.

Onde vai passar o jogo do PSG hoje ao vivo

Você pode assistir o jogo do PSG e Lens hoje no Star Plus, serviço de streaming, em qualquer lugar do Brasil. Nenhum canal de televisão vai transmitir o futebol francês neste sábado.

Os canais ESPN são responsáveis pelos direitos de imagem do Campeonato Francês. Porém, optaram por não exibir o jogo entre Paris e Lens neste sábado, na reta final da temporada. O torcedor só pode assistir o combate na internet.

Quem já é membro pode assistir o conteúdo do Star Plus no site (www.starplus.com) ou nos aplicativos para dispositivos móveis com internet. Para se tornar assinante é só acessar a plataforma e escolher o melhor combo ao seu bolso.

Clube vive crise dentro e fora de campo

Se o momento do Paris não é bom dentro de campo, fora dele é muito pior. A crise está instalada nos corredores do Parc des Princes e parece que o pesadelo não vai acabar tão cedo.

Para começar, os jornais franceses indicam que Lionel Messi não deve renovar o seu contrato com o clube, com fim em junho deste ano. Um possível retorno ao Barcelona ainda este ano está em jogo.

Já o técnico Christophe Galtier falou na última entrevista coletiva sobre acusações de racismo vindas do ex-diretor do Nice, Julien Fournier. Na contramão, o lateral Hakimi viu uma investigação ser aberta em seu nome para investigar uma acusação de estupro.

Escalações de PSG x Lens

Os parisienses continuam sem Neymar, Pembélé e Verratti.

Para o Lens, os atletas Fortês, Buksa, Fariñez e Le Cardinal são baixas.

 

PSG: Donnarumma; Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo Pereira, Hakimi; Nuno Mendes, Vitinha, Renato Sanches; Soler, Messi e Mbappé.

Lens: Samba; Gradit, Danso, Medina; Frankowski, Samed, Fofana, Machado; Thomasson, Openda e Fulgini.

PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Quando Neymar volta a jogar?

Após sofrer grave lesão no tornozelo direito em fevereiro, Neymar não joga mais na temporada. O brasileiro passou por cirurgia em março e, desde então, se recupera para voltar aos treinos e, quem sabe no início da próxima temporada estar disponível no plantel.

O Paris Saint-Germain não estipulou data para o atacante voltar a jogar. Tudo vai depender da recuperação do craque, dentro e fora dos gramados.

Leia também: História do PSG: como o clube francês alcançou o topo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes