RC Strasbourg x PSG: onde assistir, horário e escalações (10/04)

Partida entre RC Strasbourg e PSG é válida pela 32ª rodada do Campeonato Francês; saiba onde assistir

RC Strasbourg e PSG se enfrentam neste sábado (10) a partir das 12h (horário de Brasília), no Stade de la Meinau, em jogo da 32ª rodada do Campeonato Francês. Se vencer o confronto de hoje, equipe da capital francesa diminui a diferença com o líder. Então, saiba a seguir onde assistir ao torneio ao vivo.

RC Strasbourg x PSG: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo não possui transmissão na TV. Entretanto, você pode assistir através do serviço de streaming Onefootball em dois lugares:

  • Através do aplicativo em seu celular
  • No site oficial do Onefootball ao vivo

Como estão as equipes na temporada?

O time anfitrião aparece em 13º com trinta e seis. Dessa maneira, em busca de uma vaga em competições internacionais para a próxima temporada, precisa continuar somando pontos de qualquer modo. Então, em seu plantel, Zohi, Djiku, Simakan e Waris estão fora.

Enquanto isso, o PSG está em segundo lugar com sessenta e três pontos. Depois de tropeçar na rodada passada, perdeu a chance de ficar na liderança. Agora, tem que vencer o confronto deste sábado para diminuir a diferença com o Lille. Por fim, não tem Marquinhos, Neymar, Diallo, Icardi e Kurzawa.

Possíveis escalações de RC Strasbourg x PSG

Possível RC Strasbourg: Sels; Mitrovic, Koné, Guillbert, Caci; Aholou, Sissoko, Lienard, Thomasson; Diallo, Ajorque.

Possível PSG: Navas; Kimpembe, Kehrer, Dagba, Danilo; Gueye, Herrera, Draxler; Di Maria, Mbappe, Kean.

Últimos jogos

A equipe do RC Strasbourg entrou em campo no último domingo (04) pela 31ª rodada do Campeonato Francês contra o Bordeaux. Em 3 a 2, venceu o rival.

Por outro lado, o PSG entrou em campo na quarta-feira (07) contra o Bayern de Munique pelas quartas de final da Champions League, vencendo por 3 a 2.

 

Veja também:

Jornal francês crava Mbappé como próximo vencedor da Bola de Ouro

História do PSG: como o clube francês alcançou o topo 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes