Manchester United x Manchester City: onde assistir ao clássico (06/01)

Na segunda semifinal da Copa da Liga Inglesa, quem vencer, enfrenta o Tottenham na grande final; saiba onde assistir

Manchester United e Manchester City protagonizam o Manchester Derby nesta quarta-feira (06), às 16h45, no Old Trafford, pela semifinal da Copa da Liga Inglesa. Quem vencer, enfrenta o Tottenham na grande final da competição. Então, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Manchester United x Manchester City: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na tv fechada, às 16h45 (Horário de Brasília).

 

+ PSG quer Messi e Sergio Ramos para a próxima temporada

Como estão as equipes na temporada?

Em segundo lugar na tabela, com trinta e três pontos, o United está empatado em pontos com o líder Liverpool no Campeonato Inglês. A principal meta da equipe é garantir a liderança na próxima rodada. Pela Copa da Liga Inglesa, precisou vencer Luton Town, Brighton e o Everton. Por fim, enfrenta o Real Sociedad na segunda fase da Liga Europa. 

Por outro lado, o City aparece em 5º, com vinte e nove pontos. Com uma onda de jogadores infectados pelo covid-19, o time de Guardiola vem sofrendo em campo nos últimos jogos. Para chegar até aqui na competição, superou o Bournemouth, Burnley e Arsenal. Ademais, nas oitavas da Champions, vai enfrentar o Atlético de Madrid pelas oitavas de final.

Possíveis escalações de Manchester United x Manchester City

Ao treinador Ole Gunnar Solskjaer, Cavani segue cumprindo o seu segundo jogo de suspensão e Phil Jones continua lesionado. Já Lindelof deve retornar ao time depois de ficar fora no jogo pelo Campeonato Inglês.

  • Possível United: De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Shaw, Bailly; McTominay, Fred; Rashford, Fernandes, Pogba; Martial.

 

Enquanto isso, o City apresenta uma grande lista de jogadores fora do plantel por testarem positivo para o covid-19. Dessa maneira, o técnico Guardiola deve repetir a escalação do último jogo, sem Walker, Ederson e Gabriel Jesus, enquanto Aguero retorna.

  • Possível City: Steffen; Zinchenko, Stones, Dias, Cancelo; Rodri, Gundogan, Bernardo Siva; De Bruyne, Sterling; Aguero.

Jogos da Copa da Liga Inglesa

A primeira semifinal da competição revelou o Tottenham como o primeiro finalista depois de vencer o Brentford ontem (05) por 2 a 0 em casa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes