Mbappé lesionado? Pochettino explica situação de craque do PSG

Em entrevista após o jogo, técnico da equipe francesa, Mauricio Pochettino, confirmou a lesão do jogador

O PSG venceu o Metz neste sábado (24) por 3 a 1 em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Francês. Mesmo marcando dois gols, o jovem francês Kylian Mbappé deixou a comissão técnica e também torcedores preocupados ao sair mancando no finalzinho do jogo. Em entrevista ao final do jogo, o técnico da equipe parisiense, Pochettino falou sobre a situação do atleta em entrevista ao portal francês L'Equipe.

Kylian Mbappé preocupa PSG para a Champions

O PSG consagrou-se o novo líder do Campeonato Francês ao superar o Metz neste sábado pela 34ª rodada fora de casa, no Stade Saint-Symphorien. Mbappé marcou os dois primeiros gols da partida gols, um aos 4 minutos e o segundo na etapa final. Icardi, nos minutos finais, aumentou para 3 a 1 o placar.

Entretanto,  aos 42 do segundo tempo, Mbappé deixou o campo mancando com dores na perna direita após duelo com o meia do Metz, Moselle Habib Maïga, sendo substituído por Julian Draxler. No mesmo instante, deixou torcedores e a comissão do PSG preocupados com a situação do jogador.

Técnico Pochettino fala sobre Mbappé

De acordo com o jornal francês L'Equipe, o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, falou ao final do jogo sobre a situação de Mbappé. Segundo o treinador, o jogador foi direto ao vestiário após a pancada na coax, esperando que o caso não seja tão grave quanto parece.

“Ele levou um golpe, uma entrada no quadríceps. Esperamos que não seja muito sério. Mas Kylian estava quieto no momento de sua substituição, embora ainda doa. Achamos que está tudo bem. Não achamos que seja arriscado para quarta-feira".

Se a lesão for realmente confirmada por Pochettino, dependendo da gravidade, Mbappé pode ficar fora do confronto pelo jogo de ida nas semifinais da Champions League contra o Manchester City, na próxima quarta-feira (28), às 16h.

A 75
Mauricio pochettino falou sobre situação de mbappé ao final do jogo (psg oficial / www. Psg. Fr)

Outros desfalques do elenco do PSG

O PSG possui ainda outros jogadores no departamento médico. Com a disputa das semifinais da Champions League chegando, a preocupação aumenta cada vez mais.

Segundo a lista indicada no site oficial do clube, os jogadores Rafinha, Letellier e Bernat estão indisponíveis. Já Marquinhos deve estar presente no time titular contra o Manchester City na próxima terça.

 

+ Com dois de Mbappé, PSG vence Metz e assume liderança do Francês

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes