Nacional x River Plate: veja onde assistir confronto da Libertadores

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 21h30, no Uruguai, após River Plate vencer o confronto de ida por 2 a 0; quem avançar, enfrenta o Palmeiras na semifinal.

As equipes do Nacional e River Plate se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 21h30, em busca de uma vaga na semifinal da Copa Libertadores. Logo depois dos argentinos vencerem em casa o jogo de ida, por 2 a 0, os clubes voltam a se encontrar, mas desta vez, no Estádio Parque Central, no Uruguai. Saiba onde assistir o jogo entre Nacional x River Plate.

Quem avançar, pega na próxima fase o Palmeiras, que garantiu sua classificação ao vencer o Libertad por 3 a 0. O Verdão sofreu no primeiro duelo e empatou em 1 a 1, no Paraguai. No entanto, jogando em casa no confronto da volta, a equipe de Abel Ferreira não encontrou dificuldades e venceu os paraguaios, mantendo o 100% na competição.

+ Saiba onde assistir à entrega da premiação do Fifa The Best

Onde assistir Nacional x River Plate?

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A partida não terá transmissão da TV. No entanto, que quiser assistir o jogo entre Nacional x Rivel Plate, pode acompanhar a partida pelo Facebook Watch. A plataforma da rede social transmitirá o confronto, a partir das 21h30.

Argentinos próximos da vaga

Embora jogue no Uruguai, o River Plate tem grandes chances de ficar com a classificação à semifinal da Libertadores. A equipe conseguiu vencer o primeiro jogo por 2 a 0,e agora, só se desclassifica caso perca por três gols de diferença. Caso o Nacional vença por 2 a 0, a partida irá para os penais. Qualquer outra vitória dos donos da casa por dois gols de diferença, por exemplo: 3×1 ou 4×2, classifica os argentinos pelo gol fora.

Equipes classificadas

Até o momento, duas equipes estão classificadas à semifinal da Libertadores: Palmeiras e Santos. No entanto, em lados diferentes na chave, os brasileiros só se enfrentam em uma possível final.

O Verdão conhecerá seu adversário da próxima fase a partir da conclusão do jogo entre Nacional x River Plate. Já o Alvinegro Praiano, aguarda o vencedor de Racing x Boca Junior. O clássico argentino teve sua primeira decisão na quarta (16), com vitória da Academia, por 1 a 0. A volta acontece no dia 23, no Bombonera.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes