Napoli x Juventus: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano (13/02)

Clássico italiano acontece neste sábado pela 22ª rodada; Band e TNT transmitem o confronto

Napoli e Juventus se enfrentam neste sábado (13), às 14h, no Estádio Diego Armando Maradona, pela 22ª rodada do Campeonato Italiano. Brigando pela liderança, ambas as equipes precisam do resultado para diminuir a diferença com o Milan. Então, saiba onde assistir ao vivo o clássico italiano.

Napoli x Juventus: onde assistir?

O jogo possui transmissão ao vivo do canal Band, na tv aberta, e na TNT, canal fechado, às 14h (Horário de Brasília).

Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Estádio TNT, da TNT Sports.

 

+ Neymar sofre lesão, desfalca PSG por um mês e desabafa em rede social

Possíveis escalações de Napoli x Juventus

Para o Napoli, Hysaj, Manolas e Demme estão indisponíveis ao técnico Gattuso por estarem lesionados. Segundo o site oficial, todos os três jogadores treinaram separadamente.

  • Possível Napoli: Ospina; Rrahmani, Lorenzo, Maksimović, Mario Rui; Elmas, Bakayoko, Zieliński; Lozano, Politano, Petagna.

 

Na equipe da Juventus, muitos desfalques. O brasileiro Arthur segue indisponível, mas Dybala, McKennie, Bonucci e Ramsey apresentam problemas e por isso serão avaliados antes da partida. Já Morata retorna ao time.

  • Possível Juventus: Szczesny; Alex Sandro, Chiellini, De Ligt, Danilo; Bentacur, Chiesa, Rabiot, McKennie; Morata, Cristiano Ronaldo.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Italiano

Além disso, a vigésima segunda rodada do Campeonato Italiano também traz outros jogos neste fim de semana. Ademais, confira os jogos e horários.

  • Bologna 1 x 1 Benevento
  • Torino x Genoa –  11h
  • Spezia x Milan – 16h45
  • Roma x Udinese – Domingo – 08h30
  • Sampdoria x Fiorentina – Domingo – 11h
  • Cagliari x Atalanta – Domingo – 11h
  • Crotone x Sassuolo – Domingo – 14h
  • Inter de Milão x Lazio – Domingo – 16h45
  • Verona x Parma – Segunda-feira – 16h45

Como estão as equipes nesta temporada?

O Napoli aparece em 6º lugar com trinta e sete pontos. Depois de perder para o Genoa na rodada passada, a equipe despencou na tabela. Assim, entra em campo com o propósito de recuperar o bom rendimento e seguir buscando a liderança. Por fim, enfrenta o Granada na Liga Europa. 

Enquanto isso, a Velha Senhora está em terceiro lugar contabilizando quarenta e dois pontos. Com sete pontos de diferença com o líder, a Juve quer a vitória seja como for para seguir brigando pelo título da temporada. Além de vencer, precisa contar também com tropeços dos adversários, principalmente a Inter. Ademais, nas oitavas da Champions, enfrenta o Porto.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes