Neymar no Flamengo? Craque diz em qual time jogaria no Brasil

Flamengo? São Paulo? Santos? o brasileiro respondeu perguntas no Instagram sobre quais clubes jogaria

Em brincadeira no Instagram, Neymar respondeu perguntas dos internautas nos stories incluindo os mais variados assuntos. Entre eles, a possibilidades de retornar ao Brasil, reforçando que não jogaria no São Paulo, mas que voltaria para o Santos e, talvez, vestiria a camisa do Flamengo. Então, confira o que disse o craque.

Neymar no Flamengo? craque revela possibilidade de retorno ao Brasil

Em ótima fase pelo PSG, incluindo a busca ao título do Campeonato Francês e a disputa da semifinal na UEFA Champions League, Neymar participou de uma brincadeira em seus stories do Instagram para interagir com torcedores, respondendo "sim, não, talvez ou nunca" para perguntas aleatórias.

Entre elas, Neymar foi questionado se aceitaria um possível retorno ao Santos, clube que o revelou. Com uma foto de seus tempos como santista, o craque deixou em aberto a possibilidade, com "talvez" como resposta. Já o Flamengo, Neymar deu a mesma resposta - talvez - com uma foto sua vestindo a camisa do time, não descartando uma aparição no rubro-negro nos próximos anos.

Entretanto, o atacante disse não jogar em um único clube, o São Paulo. Com uma foto dos tempos em que jogava no Santos, Neymar respondeu a pergunta com "Não" e um emoji, desiludindo os torcedores do tricolor paulista.

Aa 1
Neymar responde perguntas de internautas (instagram reprodução / @neymarjr)

Neymar está próximo de renovar contrato com o PSG

Defendendo o PSG desde 2017, o brasileiro está próximo de renovar o seu contrato com o clube parisiense. De acordo com a mídia francesa, Neymar deve assinar com o clube nos próximos meses, permanecendo mais tempo com a camisa do time francês

No começo de abril, Wagner Ribeiro, agente de Neymar, confirmou em entrevista que as possibilidades de renovação com o PSG eram gigantescas, já que o craque mostrou-se muito feliz com o seu atual momento no clube francês.

 

+ Qual é o salário do Neymar? Saiba quanto o craque ganha por mês

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes