Agente de Neymar dá pista sobre futuro de craque no PSG

Em entrevista ao jornal francês L’Equipe, agente do craque garantiu que uma possível renovação está a caminho

O futuro de Neymar está em discussão já que o craque pode renovar contrato com o PSG ou assinar com outros clubes em qualquer momento. Entretanto, o agente do brasileiro falou sobre o futuro do jogador no clube francês, garantindo que apenas o time parisiense 'pode bancar Neymar'. Então, veja o que disse o responsável.

Neymar no PSG

O brasileiro de 29 anos chegou ao PSG em 2017 depois de muitas especulaçoes serem consideradas falsas principalmente pelo sucesso do craque no Barcelona formando o trio MSN juntamente com Lionel Messi e Luis Suárez.

No clube parisiense, Neymar já faturou três título do Campeonato Francês, dois da Copa da França, também dois da Taça da Liga e três na Supercopa da França. Contabilizando, são 106 jogos com a camisa do PSG e 83 gols marcados. Para a temporada de 2020/21, a prioridade é a Champions League, ficando cada vez mais perto de conquistar o seu principal objetivo no clube.

Agente de Neymar fala sobre o futuro do craque

Wagner Ribeiro não é conhecido apenas por ser o agente de Neymar. Ele também já administrou negociações de Kaká, Robinho, Lucas Moura, Vinicius Junior e Gabigol.

Em entrevista ao jornal francês L'Equipe, Wagner Ribeiro, agente do jogador, falou sobre o futuro do jogador e garantiu que apenas o clube francês pode 'bancar' o craque. Wagner inclusive esteve ao lado do jogador e seu pai em 2017 em Ibiza, na Espanha, para conversar com Nasser Al-Khelaïfi, CEO do PSG e Olivier, ex-diretor esportivo do PSG.

“No verão de 2016, nos encontramos em Ibiza com Neymar, seu pai, Nasser Al-Khelaïfi e Olivier. Nos encontramos no último andar de um hotel. Nós nos escondemos, ninguém conseguiu tirar uma foto e conversamos. Nasser fez uma proposta magnífica. Neymar ganhava 11 milhões de euros por ano no Barça. Ele ofereceu a ela 26 milhões de euros. Eu pedi 40!".

Cg8js6od
Neymar e wagner ribeiro em foto postada pelo jogadr (instagram reprodução)

Na entrevista, Wagner também falou sobre o futuro de Neymar, indicando uma possível renovação de contrato com o PSG.

"Ele mora em uma cidade linda, tem muitos amigos e está muito feliz em Paris. Só o PSG pode bancar o Neymar. O Real Madrid tem problemas financeiros. Barça? É ainda pior. Na Itália? Nenhum clube pode competir. Manchester United ou Manchester City? Não acredito".

Neymar dono da Bola de Ouro?

Em busca do primeiro título da Champions League, o PSG deve entrar com força máxima em campo no confronto contra o Bayern de Munique pelas quartas de final. Na opinião de Wagner, o Paris será campeão nesta temporada, com Neymar garantindo um prêmio individual muito especial.

"Em Paris ele está fazendo um grande sucesso. vive bem e joga por uma equipa muito boa. Nesta época, vão ganhar a Champions League e o Neymar vai ser a bola de ouro, vão ver".

 

Leia também:

+ Classificação do Campeonato Paulista 2021: confira a tabela atualizada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes