Novo cheirinho! Veja os memes do Flamengo na derrota da Recopa 2023

O Independiente del Valle venceu o Flamengo nesta terça-feira, 28 de fevereiro, pela final da Recopa Sul Americana

O Independiente del Valle venceu o Flamengo nos pênaltis fna final da Recopa 2023, 28/2, com o Maracanã lotado. Com mais um vexame do Rubro-Negro no comando do técnico português Vitor Pereira, os torcedores aproveitaram para publicar memes do Flamengo com brincadeiras, zoações e provocações com o vice-campeonato.

Com mais um vexame do Flamengo na temporada, os torcedores provocaram os flamenguistas com memes nas redes sociais. O técnico Vitor Pereira, o desempenho do time em campo e o famoso "cheirinho" foram os principais alvos dos adversários.

Vitor Pereira está no comando técnico do Flamengo desde janeiro, mas o seu histórico não é dos melhores. Ele perdeu a Supercopa do Brasil para o Palmeiras, além de ser eliminado na semifinal do Mundial de Clubes e conquistar apenas a medalha de bronze no Marrocos.

A derrota nesta terça-feira na Recopa deve instalar uma crise no Flamengo. Mas para torcedores rivais, o importante mesmo é zoar com imagens, brincadeiras e memes que viralizaram nas redes sociais assim que o último pênalti foi cobrado.

É claro que não poderia faltar a zoação com Vitor Pereira.

LEIA: Veja como foi o jogo do Flamengo x Independiente del Valle Recopa 2023

Melhores memes da derrota do Flamengo x Independiente del Valle

Veja a reação dos torcedores nas redes sociais com mais uma derrota do Flamengo em 2023:

 


O histórico do treinador no comando do Flamengo também virou motivo de piada.

 


Uma das principais piadas sobre o treinador português é o motivo da saída do Corinthians. Até hoje, torcedores do alvinegro brincam com a possibilidade do comandante ter deixado o clube paulista para ficar perto da família, o que nunca foi confirmado.

É claro que a piada do "cheirinho" não poderia ficar de fora.

 

 

 

 

Brincadeiras com o nome do time, "Del Valle", comparando ao suco também caíram nas redes sociais com os memes do Flamengo.

 

 

Como foi a final da Recopa 2023?

Com o Maracanã lotado, Flamengo e Independiente del Valle disputaram o jogo de volta na final da Recopa. De um lado, o campeão da Libertadores e do outro o atual vencedor da Sul Americana.

O primeiro tempo foi total do Flamengo. Com pressão total, o time brasileiro foi para cima do adversário em busca do gol e consequentemente da virada. O Rubro-Negro teve diversas oportunidades, mas a bola parecia não querer entrar. O Del Valle, por outro lado, preferiu se fechar na defesa.

No segundo tempo, poucas chances do Flamengo. Com uma postura diferente, o elenco carioca não conseguiu criar jogadas e pouco finalizou. Nos acréscimos, o meia Arrascaeta conseguiu empatar o jogo no agregado e levar a partida para a prorrogação.

O primeiro e segundo tempo de prorrogação mostraram dois times cansados fisicamente. O Flamengo até tentou encontrar espaço e ampliar o placar, mas esbarrava em um Independiente muito bem colocado na parte de trás.

Nos pênaltis, por 5 a 4, os equatorianos levaram a melhor e conquistaram o primeiro título.

Vitor Pereira vai ficar no Flamengo?

Com três vexames seguidos na temporada, a dúvida que fica é se o treinador Vítor Pereira vai permanecer no comando técnico do Flamengo.

Parte da torcida pede a demissão do treinador português. No momento, não há notícias ou informações de que o comandante vá deixar o trabalho no Rio de Janeiro.

Vítor Pereira perdeu a Supercopa do Brasil para o Flamengo, foi eliminado pelo Al Hilal no Mundial de Clubes e agora perdeu a Recopa.

 

Leia também

Quantos Mundiais o Flamengo tem? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes