Onde assistir ao jogo do Platense x Boca Juniors hoje ao vivo - 25/08

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela oitava rodada do Campeonato Argentino na temporada

Platense x Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira, 25/08, a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Ciudad de Vicente López, em jogo válido pela oitava rodada da Campeonato Argentino. Dessa maneira, saiba onde acompanhar a partida ao vivo em transmissão para todo o Brasil.

Onde assistir ao jogo do Platense x Boca Juniors hoje?

O canal Fox Sports, da rede Disney, exibe o jogo do Platense e Boca Juniors hoje ao vivo para todo o Brasil nesta quarta-feira, 25/08, a partir das 21h. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

 

Horário: 21h

Onde assistir ao vivo: Fox Sports

  • SKY: 194 / 594
  • CLARO/NET : 73 / 573
  • VIVO:  53 / 465 / 876 / 573
  • OI TV: 163

Como chegam as equipes para o confronto?

A equipe do Platense precisa da vitória no confronto desta quarta-feira se quiser subir na classificação do Campeonato Argentino. Isso porque ocupa neste momento a 23ª posição com apenas 6 pontos, ou seja, venceu um jogo, empatou três e perdeu os outros três na temporada.

Enquanto isso, o Boca Juniors também precisa inesperadamente do placar em seu favor no jogo de hoje para conseguir subir na tabela e, dessa maneira quem sabe, brigar pelo título da competição este ano. Ao todo, contabiliza 7 pontos, sendo uma vitória, quatro empates e duas derrotas em 21º lugar.

Prováveis escalações de Platense x Boca Juniors

Platense: De Oliveira; Infante, Acevedo, Cardozo, Schott; Gerzel, Gomez, Bogado, Russo; Mansilla, Monzón

Boca Juniors: Rossi; Advíncula, Izquierdoz, Rojo, Fabra; Medina, Rolón, Ramírez; Pavon, Vázquez, Briasco

 

 

Leia também –Agenda do Brasil nas Paralimpíadas: programação de quarta – 25/08/2021 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes