Onde assistir e horário do jogo do Real Madrid x Celta de Vigo hoje - 12/09

Equipes se enfrentam neste domingo pela quarta rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir

A equipe do Real Madrid entra em campo neste domingo, 12/09, para enfrentar o Celta de Vigo a partir das 16h (horário de Brasília) no Santiago Bernabéu, pela 4ª rodada do Campeonato Espanhol. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Real Madrid hoje.

Onde assistir ao jogo do Real Madrid hoje (La Liga)?

 

Que horas começa o jogo do Real Madrid hoje? Onde posso assistir na TV?

O jogo entre Real Madrid e Celta de Vigo tem início às 16h (horário de Brasília) pela quarta rodada do Campeonato Espanhol neste domingo, 12/09. Entretanto, o confronto não tem transmissão pela TV, sendo o serviço de streaming o único responsável.

Opções de Serviços de Streaming?

Para acompanhar todos os passos do confronto, você deve acessar o Star +, serviço da Disney, disponível por assinatura no site oficial por diferentes valores (www.star-brasil.com) de sua preferência.

Tudo sobre o confronto de hoje

O time do Real Madrid vem com tudo nesta temporada para lutar pelo título depois de perder na última rodada ao seu maior rival do futebol, o Atlético. Com 7 pontos, aparece em segundo lugar no Campeonato Espanhol com duas vitórias e um empate, precisando do resultado positivo neste domingo em seu favor de qualquer modo.

Enquanto isso, o Celta de Vigo aparece em 18º com 1 ponto, ou seja, somente um empate e duas derrotas na competição, ocupando a zona de rebaixamento provisoriamente. O clube foi um dos destaques positivos na temporada passada da La Liga e dessa maneira, quer provar que também merece os elogios este ano.

Prováveis escalações de Real Madrid x Celta de Vigo

O time do Real possui uma extensa lista de desfalques para o jogo de hoje. Entre eles, estão Alaba, Gareth Bale, Ceballos e Kroos estão indisponíveis.

Já o elenco do Celta está completo e Eduardo Coudet não possui nenhuma baixa para o confronto deste domingo.

 

  • Real Madrid: Courtois; Marcelo, Mendy, Nacho, Carvajal; Casemiro, Modric, Valverde; Lucas Vazquez, Benzema, Hazard
  • Celta de Vigo: Dituro; Araújo, Mallo, Galán, Murillo; Tapia, Suárez, Méndez, Nolito; Iago Aspas, Santi Mina

 

Leia também – Jogos da 1ª rodada da Champions League começam em 14 de setembro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes