Onde assistir jogo da Inglaterra x Hungria: horário e transmissão ao vivo
Seleções disputam a quarta rodada da Liga das Nações nesta terça-feira, 14 de junho, com transmissão ao vivo

Quer saber onde assistir o jogo da Inglaterra hoje? Então você deve acompanhar o guia completo do portal DCI a seguir. Nesta terça-feira, 14 de junho, a equipe inglesa enfrenta a Hungria pela quarta rodada da Liga das Nações, no Molineux Stadium, em Wolverhampton. Com início a partir das 15h45 (horário de Brasília), descubra onde assistir e todas as informações.
A Inglaterra vem na última posição do grupo três com 2 pontos, ou seja, sequer venceu na Liga das Nações. O elenco perdeu para a Hungria, empatou com a Alemanha e a Itália para acumular somente dois pontos e sem escapar da zona de rebaixamento.
Para os húngaros, a temporada está muito bem. Na vice-liderança com 4 pontos, coleciona uma vitória contra a Inglaterra, derrota para os italianos e empate contra a Alemanha na terceira e última rodada disputada até aqui. Se vencer hoje e os italianos perderem, assume a liderança.
Onde assistir o jogo da Inglaterra hoje ao vivo?
Onde assistir o jogo da Inglaterra hoje vai ser no Star +.
Sem transmissão na TV, o serviço de streaming da Disney é o único responsável por exibir as emoções dos ingleses contra os húngaros na Liga das Nações desta terça-feira.
Para assistir, o torcedor deve tornar-se um membro da plataforma através do site (www.starplus.com) e assistir então no aplicativo para celular, tablet, computador ou até na smart TV.
Informações do jogo da Inglaterra x Hungria hoje ao vivo:
Data: 14/06/2022
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Local: Molineux Stadium, em Wolverhampton.
Arbitragem: Clément Turpin
Escalação da Inglaterra x Hungria hoje
Phil Foden, brilhante atacante dos ingleses, é dúvida no jogo de hoje.
Provável escalação da Inglaterra: Ramsdale; Walker, Maguire, Guehi, Trippier; Ward-Prowse, Rice, Saka; Bellingham, Jack Grealish e Harry Kane. Técnico:
Para os húngaros, Gulacsi cumpre suspensão enquanto Kleinheisler e Botka são os desfalques.
Provável escalação da Hungria: Dibusz; Lang, Orbán, Attila Szalai; Nego, Adam Nagy, Schafer, Nagy; Sallai, Szoboszlai e Szalai.
