Onde assistir jogo do Botafogo x Fluminense e que horas 21/03/2022

Primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca será realizado nesta segunda-feira, 21 de março

Botafogo e Fluminense entram em campo nesta segunda-feira, a partir das 20h, na partida de ida pela semifinal do Campeonato Carioca, no Estádio Nilton Santos. Confira a seguir todos os detalhes da partida hoje e onde assistir o jogo do Botafogo x Fluminense.

O tricolor foi derrotado nos pênaltis pelo Olimpia na terceira fase da Libertadores, enquanto o Fogão vem de empate contra o Audax pela última rodada da Taça Guanabara.

Veja o horário do jogo do Botafogo

Que horas é o jogo do Botafogo e Fluminense hoje

A partida entre Botafogo e Fluminense hoje vai começar às 20h, pelo horário de Brasília, jogando no Estádio Nilton Santos, a casa do Fogão, na cidade do Rio de Janeiro.

Esta é a primeira mão das semifinais no Campeonato Carioca, ou seja, quem vencer ganha a vantagem no confronto de volta.

Onde assistir jogo do Botafogo x Fluminense ao vivo

O jogo entre Botafogo e Fluminense hoje terá transmissão ao vivo no pay-per-view Cariocão Play para todos os estados do Brasil.

A plataforma do Cariocão Play está disponível para assinatura no site oficial (www.cariocaoplay.com.br) ou aplicativo pelos valores R$ 27,90 e R$49,90. O streaming também aparece em operadoras de TV por assinatura em forma de canais. Para ter acesso, basta entrar em contato com a operadora.

 

Entenda o regulamento do Campeonato Carioca em 2022

Escalação do jogo do Botafogo e Fluminense hoje

O time do Botafogo fez bonito na primeira fase do Carioca e conquistou de maneira direta a sua classificação até a semifinal da competição. Em quarto lugar na Taça Guanabara, fez 20 pontos com seis vitórias, dois empates e três jogos perdidos. Jogando em casa nesta segunda, tem a vantagem de contar com a torcida em seu favor.

Provável Botafogo: Diego Loureiro, Vitor, Carli, Kanu, Daniel Borges, Fabinho, Kayque, Ronald, Chay, Raí e Matheus Nascimento

 

Campeão da Taça Guanabara, o Fluminense entra em campo nesta segunda-feira disposto a dar o seu melhor - com os principais jogadores do seu elenco - para garantir a vantagem mesmo jogando fora de casa na semifinal. Durante a semana, o grupo foi eliminado da Pré-Libertadores pelo Olimpia e, por isso, o grupo de Abel Braga precisa da vitória para retomar o bom desempenho.

Provável Fluminense: Marcos Felipe (Fábio), Calegari, Manoel, Luccas Claro, Pineida, Nonato, Martinelli, Ganso, Jhon, Willian e Germán Cano

Último jogo Botafogo x Fluminense

As equipes de Fluminense e Botafogo se encontraram pela última vez em quinta rodada da Taça Guanabara no Campeonato Carioca na atual temporada. Por 2 a 1, o tricolor venceu o time da Estrela com gols de Willian e Luccas Claro, enquanto Kanu descontou.

Confira a seguir os últimos resultados entre Botafogo e Fluminense.

17/04/2021 - Fluminense 1 x 0 Botafogo - Campeonato Carioca
24/01/2021 - Fluminense 2 x 0 Botafogo - Brasileirão
04/10/2020 - Botafogo 1 x 1 Fluminense - Brasileirão
05/07/2020 - Fluminense 0 x 0 Botafogo - Campeonato Carioca

 

Assista ao vídeo e relembre como foi o último jogo.

FLUMINENSE 2 X 1 BOTAFOGO - MELHORES MOMENTOS - CARIOCÃO BETFAIR 2022

Fluminense volta com tudo no segundo tempo e vira para cima do Botafogo no Nilton Santos. Foi no coração! Siga o Cariocão nas Redes Sociais: ▶️ Instagram.com/cariocao ▶️ Twitter.com/cariocao ▶️ Tiktok.com/@cariocao ▶️ Facebook.com/campeonatocariocaoficial ▶️ Kw.ai/IK58v9h4 @betfair_net #CariocaoBetfair22 #EuBotoFé #todoresultadoépossivel #melhoresmomentoscariocaobetfair22

Quando é a final do Campeonato Carioca?

A grande final do Campeonato Carioca ainda não tem data para acontecer. O Flamengo, entretanto, já está classificado para disputar o título da temporada depois de vencer o Vasco nos dois jogos das semis.

Enquanto isso, o duelo entre Botafogo e Fluminense será realizado nesta segunda-feira e, depois, no próximo domingo em 27 de janeiro, a partir das 16h, horário de Brasília, com a partida de volta. Quem vencer, vai enfrentar o Rubro-Negro na decisão.

A FERJ, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, deve escolher a data dos jogos finais, tanto do Campeonato Carioca como na Taça Rio, nesta semana.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes