Onde assistir jogo do Brasil ao vivo hoje, horário e escalação – 10/10

Seleção enfrenta a Colômbia neste domingo, 10, no Estádio Metropolitano, em partida válida pela 5ª rodadas das Eliminatórias.

Colômbia e Brasil se enfrentam neste domingo, 10 de outubro, em partida da 5ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. O jogo vai começar às 18 horas (Horário de Brasília) e será no Estádio Metropolitano. Então saiba tudo sobre o jogo do Brasil ao vivo e onde assistir.

Onde assistir o jogo do Brasil ao vivo?

O jogo Colômbia e Brasil hoje vai passar na Globo. A emissora adquiriu os direitos de transmissão das Eliminatórias Sul-americanas e então irá exibir Colômbia e Brasil na TV aberta para todo o país. O duelo também terá transmissão do SporTV, mas canal de operadora por assinatura.

Data: 10 de outubro 2021

Horário: 18 horas (horário de Brasília)

Local: Estádio Metropolitano, Colômbia

Onde assistir jogo Colômbia e Brasil hoje ao vivo: SporTV e Globo

Quais as últimas notícias da partida?

Líder isolado e com 27 pontos o Brasil está a cada rodada mais próximo da Copa do Mundo de 2022. Nunca, na história das Eliminatórias Sul-americanas, uma equipe com 30 pontos ficou de fora do Mundial, e a seleção pode chegar a pontuação em caso de triunfo. São oito pontos de vantagem para a Argentina, 2ª colocada.

Por outro lado, a Colômbia chega ao confronto vindo de empate diante do Uruguai em 0 a 0. Com o um ponto conquistado, os colombianos foram a 14 e se mantiveram na quinta posição do torneio. A posição garante uma vaga na repescagem, mas em caso de triunfo, a seleção pode entrar no G-4, a depender de outros resultados.

Qual a provável escalação de Venezuela e Brasil?

Com a volta de Neymar, Tite confirmou que vai escalar o camisa 10 entre os titulares. No entanto, não divulgou as demais alterações da equipe e nem quem deve sair para o atacante brasileiro entrar. Em busca do triunfo para se distanciar na liderança, veja a provável escalação do jogo do Brasil, que terá transmissão ao vivo:

Brasil: Ederson; Emerson, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Douglas Luiz, Fabinho e Paquetá; Gabriel Jesus, Gabigol e Neymar.

Colômbia: Ospina; Medina, Mina, Cuesta e Mojica; Barrios, Uribe, Cuadrado e Luis Díaz; Borré e Falcão Garcia.

Os torcedores no país podem acompanhar o jogo entre Colômbia e Brasil, por meio da Rede Globo, mas também do SporTV, canal esportivo do Grupo Globo que transmite o confronto ao vivo.

 

LEIA TAMBÉM

+ Confira a classificação atualizada das Eliminatórias Sul-Americanas

Você pode gostar também
buy cialis online