Onde assistir jogo do Brasil sub 17 hoje ao vivo no Sul-Americano (14/04)

Duelo entre Brasil e Paraguai nesta sexta-feira será transmitido ao vivo na TV paga e no serviço de streaming

A Seleção Brasileira disputa a segunda rodada do Campeonato Sul-Americano sub 17 contra o Paraguai nesta sexta-feira, 14 de abril, pelo hexagonal final. A bola vai rolar às 16h (Horário de Brasília) no jogo do Brasil sub 17 hoje, no Estádio Olímpico Atahualpa, no Equador.

O elenco brasileiro venceu o primeiro desafio no hexagonal, somando três pontos. Já o Paraguai perdeu para o Equador na rodada de estreia.

Veja: Flamengo x Corinthians Sub 17

Assistir jogo do Brasil sub 17 hoje ao vivo

O SporTV transmite o jogo do Brasil sub 17, às 16h, para todo o Brasil nesta sexta-feira. O serviço de streaming GloboPlay é uma opção também para assistir ao duelo.

O torcedor que tem a TV paga em casa só precisa sintonizar no canal para assistir ao vivo a partida entre as seleções do Brasil e Paraguai. Quem não é assinante, no entanto, tem a opção de curtir no GloboPlay, serviço de streaming para assinantes.

O torcedor pode ver o GloboPlay no aplicativo do celular, tablet, smartv ou até no próprio computador.

Escalações de Brasil x Paraguai

Para o duelo desta sexta-feira, no Campeonato Sul-Americano Sub 17, as seleções vão entrar em campo da seguinte forma:

 

Brasil: Phillipe Gabriel; Vitor Reis, Vitor Nunes, Da Mata, Souza; Luiz Gustavo, Matheus Ferreira, Lorran Lucas, Dudu; Rayan Vítor e Kauã Elias.

Paraguai: Facundo Insfrán; Rodrígo Gomez, Lucas Guiñazú, Axel Balbuena, Rolando Mongelós; Ángel Aguayo, Fernando Galeano, Paulo Riveros; Cesar Mino, Rodrigo Villalba e David Fernández.

Classificação do hexagonal

Seis seleções disputam o hexagonal final do Campeonato Sul-Americano na categoria: Brasil, Equador, Argentina, Venezuela, Paraguai e Chile. Cada um dos elencos terminou entre as primeiras posições para carimbar o passaporte até a última etapa.

Agora, vão brigar em cinco rodadas entre pontos corridos onde o primeiro colocado será declarado o campeão da competição. Os quatro primeiros vão para o Mundial sub 17.

 

1 Equador - 3 pontos
2 Argentina - 3 pontos
3 Brasil - 3 pontos
4 Venezuela - 0 pontos
5 Paraguai - 0 pontos
6 Chile - 0 pontos


Leia também: Jogos da primeira rodada do Brasileirão 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes