Onde assistir jogo do PSG hoje x Nantes ao vivo e horário (31/07)

A competição reúne o atual campeão do Campeoanto Francês e o vencedor da Copa da França.

É decisão de título! Quem vai levar a melhor? Na tarde deste domingo, 31 de julho, as equipes PSG e Nantes disputam a Supercopa da França no Estádio Bloomfield, em Tel Aviv. Mas onde assistir jogo do PSG hoje? O confronto tem início às 15h (Horário de Brasília), com transmissão para todo o Brasil.

Onde assistir jogo do PSG hoje ao vivo?

O jogo do PSG hoje terá transmissão da ESPN 4 às 15h (Horário de Brasília). A plataforma de streaming Star + também é responsável por retransmitir em tempo real as imagens do futebol.

Para a alegria dos torcedores, o canal exibe a decisão da Supercopa da França para todos os estados do país, disponível somente em operadoras de TV por assinatura. O torcedor deve verificar se possui o número do canal em sua programação.

Outra opção de onde assistir jogo do PSG hoje é no Star +, plataforma de streaming para assinantes. Sob o site (www.starplus.com) é possível conhecer o produto e tornar-se assinante, com possibilidade de acompanhar pelo celular, tablet, computador ou smart TV.

PSG e Nantes na Supercopa da França 2022

Depois de perder o título para o Lille em 2020/21, o Paris Saint-Germain deu a volta por cima e recuperou o topo ao vencer o Campeoanto Francês na última temporada. Com Neymar, Mbappé e Messi no elenco, a equipe parisiense disputou a pré-temporada contra Quevilly, Frontale, Urawa Reds e o Gamba Osaka. O treinamento e os resultados deram  o gás necessário para o grupo chegar como o favorito no jogo.

Do outro lado vem o Nantes, atual campeão da Copa da França. O elenco também fez questão de treinar os seus jogadores na pré-temporada, enfrentando equipes como Guingamp, Caen, Lorient-Bretagne e Rennes, times franceses. Foram duas derrotas e duas vitórias, mostrando uma campanha equilibrada do grupo.

Todos os campeões da Supercopa da França

 

PSG - 10 títulos
Lyon - 8 títulos
Reims - 5 títulos
Saint-Étienne - 5 títulos
Monaco - 4 títulos
Bordeaux - 3 títulos
Nantes - 3 títulos
Olympique de Marseille - 3 títulos
Nice - 1 título
Lille - 1 título
Rennes - 1 título
Sedan - 1 título
Le Havre - 1 título
SC Bastia - 1 título

 

+ Copa da Alemanha: conheça a história do torneio alemão 

Você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes