Onde assistir jogo do PSG hoje x Nantes ao vivo e horário (31/07)

A competição reúne o atual campeão do Campeoanto Francês e o vencedor da Copa da França.

É decisão de título! Quem vai levar a melhor? Na tarde deste domingo, 31 de julho, as equipes PSG e Nantes disputam a Supercopa da França no Estádio Bloomfield, em Tel Aviv. Mas onde assistir jogo do PSG hoje? O confronto tem início às 15h (Horário de Brasília), com transmissão para todo o Brasil.

Onde assistir jogo do PSG hoje ao vivo?

O jogo do PSG hoje terá transmissão da ESPN 4 às 15h (Horário de Brasília). A plataforma de streaming Star + também é responsável por retransmitir em tempo real as imagens do futebol.

Para a alegria dos torcedores, o canal exibe a decisão da Supercopa da França para todos os estados do país, disponível somente em operadoras de TV por assinatura. O torcedor deve verificar se possui o número do canal em sua programação.

Outra opção de onde assistir jogo do PSG hoje é no Star +, plataforma de streaming para assinantes. Sob o site (www.starplus.com) é possível conhecer o produto e tornar-se assinante, com possibilidade de acompanhar pelo celular, tablet, computador ou smart TV.

PSG e Nantes na Supercopa da França 2022

Depois de perder o título para o Lille em 2020/21, o Paris Saint-Germain deu a volta por cima e recuperou o topo ao vencer o Campeoanto Francês na última temporada. Com Neymar, Mbappé e Messi no elenco, a equipe parisiense disputou a pré-temporada contra Quevilly, Frontale, Urawa Reds e o Gamba Osaka. O treinamento e os resultados deram  o gás necessário para o grupo chegar como o favorito no jogo.

Do outro lado vem o Nantes, atual campeão da Copa da França. O elenco também fez questão de treinar os seus jogadores na pré-temporada, enfrentando equipes como Guingamp, Caen, Lorient-Bretagne e Rennes, times franceses. Foram duas derrotas e duas vitórias, mostrando uma campanha equilibrada do grupo.

Todos os campeões da Supercopa da França

 

PSG – 10 títulos
Lyon – 8 títulos
Reims – 5 títulos
Saint-Étienne – 5 títulos
Monaco – 4 títulos
Bordeaux – 3 títulos
Nantes – 3 títulos
Olympique de Marseille – 3 títulos
Nice – 1 título
Lille – 1 título
Rennes – 1 título
Sedan – 1 título
Le Havre – 1 título
SC Bastia – 1 título

 

+ Copa da Alemanha: conheça a história do torneio alemão 

Você pode gostar também

Comentários estão fechados.