Onde assistir o jogo do Fortaleza x Ferroviário na semifinal (19/03)

Torcedores podem assistir ao duelo da semifinal no Campeonato Cearense neste domingo pela TV paga e serviço de streaming

Após o empate no confronto de ida, está tudo aberto entre Fortaleza e Ferroviário. Neste domingo, 19 de março, as equipes decidem a semifinal do Campeonato Cearense pela partida de volta, às 18h30 (Horário de Brasília). O jogo do Fortaleza acontecerá no Castelão, em clima de final para os dois lados.

Do outro lado da chave disputam Ceará e Iguatu. Os dois vencedores vão jogar a final do Cearense também em jogos em ida e volta.

Como assistir jogo do Fortaleza hoje ao vivo

A partida entre Fortaleza e Ferroviário tem transmissão ao vivo na Record (CE), pay-per-view Nosso Futebol, streaming DAZN e no Youtube para todo o Brasil.

O canal afiliado da Record no Ceará vai transmitir o Campeonato Cearense de graça. Já o PPV está disponível nas operadoras Claro, Sky e DirecTV GO por valor extra na mensalidade, assim como a plataforma DAZN.

Para quem quer assistir de graça é só sintonizar no GCMAIS no Youtube. O canal na plataforma transmite a partida de graça com imagens.

Qual é o cenário para Fortaleza e Ferroviário?

Como o primeiro jogo da semifinal terminou empatado, Fortaleza ou Ferroviário precisam vencer o jogo deste domingo para avançar até a final do Cearense.

O Fortaleza tem a vantagem por jogar em casa. No entanto, o elenco vem de eliminação na fase preliminar da Libertadores, o que prejudicar o emocional do grupo e consequentemente cobrar mais fisicamente.

O Ferroviário, por outro lado, está descansado desde o fim de semana passado. Em caso de novo empate a disputa de pênaltis vai decidir

Arbitragem

Quem vai apitar o jogo do Fortaleza hoje contra o Ferroviário vai ser Luiz César Magalhães. A escala de arbitragem está disponível no site da Federação Cearense de Futebol.

Os assistentes vão ser Renan Aguiar da Costa e Zaque Eleutério Linhares. Já o árbitro reserva será Luciano Miranda, caso aconteça o imprevisto.

Quem são os maiores campeões do Campeonato Cearense?

Fortaleza e Ceará são os maiores campeões do Campeonato Cearense. Com 45 títulos, estão empatados na contagem de troféus por toda a história do estadual do Ceará.

O último título do Leão foi em 2022, enquanto o Time do Povo ganhou em 2018 pela última vez. Nos últimos anos, o Fortaleza impôs a hegemonia no Cearense. Será que o Ceará conseguirá quebrar a sequência do rival?

 

Sorteio da fase de grupos da Libertadores 2023

Fortaleza eliminado da Libertadores

O Cerro Porteño venceu o Fortaleza na terceira fase preliminar e carimbou o passaporte para a fase de grupos da Libertadores. O elenco do Paraguai venceu os dois jogos, com placar agregado de 3 x 1.

No primeiro jogo o Cerro ganhou por 1 a 0, gol de Diego Churín, na Arena Castelão. Pelo confronto de volta, na última quinta-feira, o elenco paraguaio derrotou o time cearense por 2 a 1, gols de Carrizo e Aquino, enquanto Guilherme descontou.

O Cerro Porteño aguarda o sorteio da fase de grupos no dia 27 de março, segunda-feira.

 


Leia também

Quando é a próxima corrida da Fórmula 1? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes