Onde vai passar Fluminense x Flamengo ao vivo: canal e horário 02/04

No primeiro jogo, o Fluminense venceu por 2 a 0 jogando no Maracanã

Fluminense e Flamengo disputam neste sábado, a partir das 18h (Horário de Brasília), o jogo de volta da final do Campeonato Carioca, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Confira as informações da transmissão e onde vai passar Fluminense x Flamengo ao vivo.

No jogo de ida, o Fluminense ganhou por 2 a 0 e, para conquistar o título, só precisa de um empate. Já o Rubro-Negro tem que vencer com três gols ou mais para ser campeão.

Onde vai passar o jogo do Fluminense x Flamengo ao vivo

O jogo do Fluminense e Flamengo hoje vai passar na Record, Cariocão Play e Twitch, a partir das 18h, no horário de Brasília.

Com narração de Lucas Pereira e comentários de Athirson e Gutemberg de Paula, a Record vai transmitir o jogo deste sábado para todo o Brasil de maneira gratuita.

O Pay-per-view do Cariocão Play também vai transmitir a final. Disponível no site (www.cariocaoplay.com.br) ou aplicativo, a assinatura vale R$ 27,90 e R$49,90. Já os canais Casimiro e Ronaldo TV retransmitem a partida de graça através da Twitch e Youtube.

A arbitragem é de Bruno Arleu de Araújo.

 

+Jogos do Brasil na Copa do Mundo 2022 serão à tarde e em dia útil

Provável escalação de Fluminense e Flamengo

Escalação do Fluminense: Fábio, Calegari, Manoel, David Braz, Cristiano, André, Felipe Melo, Yago Felipe, Ganso, Willian e Cano

Escalação do Flamengo: Hugo Souza, Fabrício, David Luiz, Filipe Luís, Matheuzinho, João Gomes, Willian Arão, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol

 

O Fluminense saiu na frente pelo primeiro jogo da final no Campeonato Carioca. Com dois gols de Cano, ex-jogador do Vasco, o Tricolor tem a vantagem do seu lado e, por isso, basta um empate sem gols ou até mesmo uma simples vitória para ser o campeão do torneio em 2022. Também este ano, o Fluminense foi campeão da Taça Guanabara ao terminar em primeiro lugar na tabela.

Do outro lado, o Flamengo precisa reverter a derrota do primeiro jogo na final. Para levar para o Ninho do Urubu a taça da temporada, tem que vencer com dois gols para levar para os pênaltis e, com três gols para ser o grande campeão da edição. Agora, deve escalar os principais jogadores sob o comando de Paulo Sousa.

Fluminense x Flamengo último jogo

O último jogo do Flamengo e Fluminense foi na semana passada, em 30 de março de 2022, quarta-feira, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca na temporada atual. Por 2 x 0, o Flu venceu com dois gols de Cano.

 

Confira os últimos jogos entre Flamengo e Fluminense.

06/02/2022 - Flamengo 0 x 1 Fluminense - Campeonato Carioca
23/10/2021 - Fluminense 3 x 1 Flamengo - Brasileirão
04/07/2021 - Flamengo 0 x 1 Fluminense - Brasileirão

 

Assista ao vídeo e relembre como foi o último jogo dos times

Quem é o maior campeão do Campeonato Carioca?

O Flamengo é o maior campeão do Campeonato Carioca, contabilizando 37 títulos em toda a história. O time venceu o torneio pela primeira vez em 1914, tornando-se figurinha repetida nas finais deste então.

Outras sete equipes também já conquistaram o título do Carioca. Em segundo lugar vem o Fluminense, com 31 taças e, em terceiro, o Vasco com 24 troféus.

Confira a seguir quais são elas e quantos títulos tem.

 

  • Flamengo – 37 títulos
  • Fluminense – 31 títulos
  • Vasco – 24 títulos
  • Botafogo – 21 títulos
  • América – 7 títulos
  • Bangu – 2 títulos
  • São Cristóvão – 1 título
  • Paissandu – 1 título

 

Acompanhe no DCI as principais notícias de esportes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes